"Chorei muito por sua causa, eu também sorri muito por sua causa. O mundo sem você tem esmagado meu coração. Destruído meu coração.... Por que você me deixou pra trás?"
A minha primeira atitude foi abraçar Taehyung e chorar, o mesmo não estava entendendo nada, mas no momento em que eu disse "ele acordou" seus braços me envolveram e o menino chorou de alívio, de felicidade, de esperança renovada, assim como eu. Claro que eu acreditava na recuperação do Jeon, porém também tinha aquele pé atrás, depois de dar dois sinais ele não havia acordado, eu estava com medo, mas agora tudo estava bem novamente, ele voltaria pra casa e as coisas finalmente iriam dar certo.
- Vamos pro hospital Jimin, eu quero ver meu irmão. - a voz de Tae saiu rouca e animada
- Vamos. Céus, que felicidade. - exclamei, me levantando e arrumando minha roupa, Hoseok ainda estava dormindo, provavelmente cansado demais, então eu preferi o deixar dormindo, Taehyung disse que lhe mandaria uma mensagem depois
Fomos para o meu carro e eu coloquei o menino sentado e levei sua cadeira de rodas na mala, que era grande o suficiente para caber várias coisas. Nosso caminho até o hospital foi animado, cantávamos e ríamos mesmo sem ter motivo, estávamos felizes, só isso.
Estacionei o carro, e arrumei Tae na sua cadeira, o empurrei até a entrada do hospital, falei com a recepcionista e a mesma telefonou para o Doutor Yixuan, informando que eu estava aqui, me sentei na cadeira de espera e Tae se posicionou ao meu lado. Sorri para o mesmo que segurou minha mão com força. Ficamos em silêncio, esperando que o médico chegasse logo, sorri de leve imaginando a surpresa que Jeon teria, ele pouco falava do irmão, mas tenho a certeza que ficará emocionado. Assim como eu fiquei a primeira vez que o vi. Nossa conversa na sala foi interrompida por encanada notícia maravilhosa, mas com certeza conversaríamos depois.
- Que bom vê-lo aqui para dar essa notícia Park Jimin, o menino acordou hoje há mais ou menos meia hora atrás. Eu estava pensando na possibilidade de dar o medicamento para ele, somente para ajudá-lo, mas ainda bem que não foi preciso. -sorri contente para o mesmo e apertei a mão de Taehyung - Vocês podem entrar para ver ele, será o mesmo horário de antes, apenas uma cara para cada duas pessoas. Jeon ficará aqui por mais alguns dias, até que esteja cem por cento bem.
- Obrigado Doutor, muito obrigado. - apertei sua mão e o mesmo sorriu balançando a cabeça e saindo dali
Posicionei-me atrás da cadeira de rodas de Tae e comecei a empurrá-lo até o quarto onde Jeon estava. Paramos em frente ao mesmo e eu sorri respirando fundo logo em seguida. Meu coração bateu forte, parecia o meu primeiro encontro, céus! Estou nervoso.
- Vai primeiro, conversa com ele e depois eu entro, quero fazer uma surpresa pra ele. - sorri assentindo e entrei
Virei-me para a cama e vi meu menino ali, sorrindo de leve pra mim, ainda estava meio pálido, e mais magro, só que sua beleza continuava intacta, seus olhos brilhantes e infantis, estavam mais abertos do que nunca, sua pequena boca, continha o sorriso tímido mais lindo que eu já havia visto, e agradeci muito aos céus por isso. Caminhei lentamente, meu corpo se negava a se aproximar dele, eu sentia um frio na barriga, e meu sorriso estava nervoso. Parei ao lado da cama e suspirei ao sentir sua mão na minha, entrelaçando nossos dedos. Sorri e fiz um leve carinho na sua.
-Oi. - murmurei baixinho
- Oi Jimin. - sua voz estava rouca e mais baixa que o normal
- Tudo bem? - perguntei segurando sua mão mais firme
- Só um pouco de dor de cabeça e, como você está? - sorri de leve e ele também
VOCÊ ESTÁ LENDO
save me ♥ {jikook}
Fiksi Penggemar''Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite. Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos. Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo.'' - Eu preciso de você. - murmurou Jeon com a voz fraca - Me salve. ''Eu prec...