And Will Falling Apart

496 65 14
                                    


"Eu sou uma lutadora, eu nunca vou desistir." ·.

Abri os olhos ao sentir alguém se mexendo o meu lado. Levantei-me ao notar que era Jeon, dei um leve sorriso ao lembrar da nossa noite de ontem. Eu gostei talvez durante a minha vida inteira essa tenha sido a melhor noite. A que eu amei e fui amado. Fui o mais cuidadoso possível com o Jeon, ele merecia ser amado de uma maneira especial. Olhei para ele ao meu lado, mantinha um rosto calmo, como se ele estivesse sonhando com algo bom. Fiquei uns bons minutos apreciando sua beleza, Jeon era um tipo de garoto perfeito. Ele era lindo, tanto por dentro, quanto por fora, e eu não podia estar mais feliz com isso. Porque ele me mostrou que existe algo muito mais lindo por dentro.

Levantei da cama com cuidado para não acordá-lo e fui até o banheiro fazer minha higiene. Assim que terminei, desci as escadas em direção a cozinha, preparei o básico para um café da manhã, mais rico em proteínas e fibras, já que precisamos repor a energia que perdemos ontem. Olhei no relógio da cozinha e marcava exatamente onze horas. Daqui a pouco é horário do almoço, então deixei separando as coisas que iria precisar. Peguei uma bandeja e coloquei nosso café da manhã, juntamente a uma flor de plástico que enfeitava o jarro que ficava em cima da mesa de jantar. Subi as escadas devagar para não derrubar nada. Abri a porta do quarto que estava encostada e vi meu menino se mexer na cama. Coloquei a bandeja na cômoda e me aproximei da cama, ouvindo Jeon murmurar alguma coisa. Sentei-me e coloquei a mão em seu rosto fazendo um leve carinho. Franzi o cenho ao vê-lo com um rosto preocupado e assustado.

- Não me toca... - murmurou e rapidamente tirei minha mão de seu rosto

- Jeon? - o balancei de leve e ele gritou

- Me solta, me solta... - murmurou levantando da cama, seu corpo tremia e ele parecia assustado, muito assustado - Você não vai encostar em mim.

- Jeon, sou eu o Jimin, o que está acontecendo? - perguntei me aproximando

- SE AFASTA. ELE VAI TE PEGAR TAMBÉM. - gritou me assustando e olhando para o lado como se estivesse com medo de alguém que estava ali

- Vem cá, ele não vai pegar ninguém. - murmurei me aproximando

- Ele vai tentar fazer de novo, ele quer me forçar... – sussurrou abraçando o próprio corpo e começando a chorar

- Quem é ele Jeon? Quem quer te forçar? - perguntei ficando ao seu lado, minhas lágrimas já escorriam dos meus olhos, ao ver meu menino tão assustado.

- Meu pai. Ele vai fazer de novo... - murmurou olhando a sua volta - Ele não gosta de mim, nunca gostou.

- Jeon... - murmurei

- Ele me disse que eu sou um monstro. Que eu sou uma aberração e que não poderia continuar vivendo, porque ninguém ia me aceitar. - suas lágrimas desciam sem piedade

- Eu não vou deixar ele fazer nada.
Vem cá.. - o chamei e ele se afastou negando com a cabeça

- ME SOLTA! - gritou tacando o abajur contra a parede

- JEON PARA! PARA! - gritei e me aproximei o segurando pelos braços

- ME LARGA! - se balançou forte, me fazendo o soltar - VOCÊ VAI FAZER A MESMA COISA. VOCÊ VAI ME ESTUPRAR!

- Jeon, não! Eu não vou fazer isso. - disse alto, mas não gritando, ele estava assustado demais.

- Ele também falou isso. Ele disse que me amava, mas me obrigou a transar com ele, ele me forçou. - se sentou no chão e abraçou as pernas - Ele disse que eu iria aprender a não ser viadinho.

save me ♥ {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora