"Por favor, tenha misericórdia de mim. Tenha calma com o meu coração...".
Jeon P.O. V
Amanheceu com o céu nublado e uma chuva forte. Espreguicei meu corpo para tirar a preguiça e o sono e olhei para o meu lado, encontrando a cena mais linda da minha vida. Jimin e Yoongi estavam abraçados e encolhidos devido ao frio. Eles são tão lindos.
Levantei com cuidado da cama e peguei um lençol mais grosso no armário, os cobrindo. Desci as escadas com cuidado, e fui em direção a cozinha. Preparei um café da manhã caprichado, e subi novamente para o quarto. Peguei um moletom no armário de Jimin, já que estava bastante frio. Fui até o banheiro e passei uma água no rosto. Caminhei até a cama e vi que o pequeno estava acordado, encarando o teto. Assim que me viu estendeu os braços e sorriu. O peguei no colo.
- Bom dia garotão. - beijei sua bochecha e ele encostou a cabeça no meu ombro, fui em direção ao pequeno quarto de hóspedes, e sorri me lembrando dos meses que passei ali, o coloquei deitado na cama e abri sei guarda roupa, peguei uma mais quentinha e o levei até o banheiro, a água do chuveiro era quente, mas coloquei um pouco gelada também, dei um banho nele e coloquei sua roupa, penteei seus cabelos e novamente desci as escadas, dando de cara com um Jimin quase desesperado.
- Oh Céus! Que susto! - se aproximou e nos abraçou - Eu tive um pesadelo horrível. - murmurou nos apertando
- Como foi? - perguntei e nos sentamos no sofá, o pequeno ainda no meu colo
- Vocês dois iam embora. E me deixavam sozinho. Eu não conseguia seguir vocês... - sua voz saiu trêmula - Eu não conseguia viver sem vocês.
- Jimin. - murmurei o puxando para um abraço, após ter colocado Yoongi no sofá.
- Não me deixa. - sua voz saiu abalada e eu o apertei em meus braços
- Eu não seria louco de deixar você. - ele sorriu fraco e pegou o pequeno no colo, o apertou como se fosse a última vez que o veria - Nada vai acontecer.
- Eu vou tomar um banho. Já volto. - falou é eu assenti pegando Yoongi no colo novamente
Não demorou mais que fez minutos, e logo Jimin estava me fazendo companhia no café da manhã, com Yoongi ao nosso lado. Terminamos e nos sentamos no sofá, com o dia assim, era impossível sair para fazer algo. Então, decidimos ter o dia inteiro de sessão de filmes, muitos doces, refrigerantes e pipoca. E assim fizemos claro que escolhemos filmes infantis por causa do menor, mas quando ele dormiu, o colocamos deitado no sofá maior, e fomos para o menor. Jimin passou o braço pelo meu pescoço e beijou minha boca. A abri, para que sua língua fizesse o resto do trabalho. Logo, o coloquei em meu colo, minhas mãos seguravam sua cintura com força, enquanto nossas bocas se conectavam com desejo. Jimin, lentamente desceu os beijos para o meu pescoço, com uma trilha de chupões e mordidas, me fazendo gemer baixo, já que havia mais uma pessoa ali no cômodo. Segurei sua bunda e pressionei contra o meu membro, que estava começando a ficar duro. Tirei a camisa de Jimin e o mesmo me olhou mordendo os lábios. Gostoso!
- Você me tira o juízo. - murmurou rebolando lentamente em cima de mim
- Você é minha perdição.. - dei um chupão em seu pescoço, deixando uma marca visível.
Nossas bocas se colaram novamente. Nenhum de nós tinha a intenção de parar com aquilo tão cedo. Era bom demais sentir Jimin intimamente, mesmo que com algumas roupas no corpo. Mais o que era bom, durou pouco, já que o celular de Jimin tocou, claro que ignoramos na primeira, mas depois de três toques, ele decidiu atender. Ainda em cima de mim, ele se esticou e pegou na mesinha ao lado do sofá. Dei de ombros, e beijei seu pescoço. Sentindo seu cheiro maravilhoso, mordi sua orelha o vendo ficar arrepiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
save me ♥ {jikook}
Fanfiction''Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite. Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos. Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo.'' - Eu preciso de você. - murmurou Jeon com a voz fraca - Me salve. ''Eu prec...