"De que forma eu posso dizer isso?..."
Jeon P.O.V
O beco sem saída estava completamente escuro e assustador. O ruivado de algum animal me fez tremer de medo. Eu sentia como se estivesse sendo observado a cada passo que dava. Olhei para trás, para a entrada do beco, na tentativa de ver alguma luz, mas não havia nada. Ouvi um grito e me escondi entre as latas de lixo, as lágrimas desciam silenciosas, Meu corpo tremia devido ao frio e medo. Escutei passos e me espremi ainda mais, parecia que o barulho do meu coração era alto demais e que qualquer pessoa que fosse escutaria a metros de distância. Uma luz foi colocada exatamente no meu rosto, e o desespero tomou conta de mim.
- O que você está fazendo aqui? - minha voz saiu trêmula, mas ainda assim consegui perguntar.
- Eu sempre estive aqui meu filho. - sua voz era assustadora o suficiente pra me fazer lembrar dos piores momentos da minha vida
- Você morreu. Isso é apenas uma miragem, você não está aqui. - disse pra mim mesmo, mas alto para que ele também escutasse.
- Não garotão, eu sempre estive aqui. Você apenas que tentou me esquecer... - deu uma risada maligna e eu tremi
- Você não está aqui. Você não está aqui. Você não está aqui. - disse várias vezes para ter a certeza de que ele não estava
E cada vez mais ele foi se aproximando. Mais eu não sai do meu lugar, continuei ali, firme. Ele era apenas uma coisa da minha cabeça, não estava ali de fato, era uma assombração. Não poderia me fazer mal. Ele nunca mais vai. Eu vou lutar contra ele, contra tudo que puder me fazer.
- Você consegue Jeon. - ouvi uma voz suave, mas não olhei para trás, eu sabia quem era - Eu acredito em você.
Eu também acreditava em mim. E sabia que eu sou forte o suficiente pra aguentar qualquer coisa.
- Você não é ninguém, você não merece nada na vida seu assassino. Nem mesmo o desprezo você merece. Eu tenho nojo de você, de ser seu filho. - me aproximei e o empurrei contra a parede - Você nunca irá me fazer mal, eu sou melhor que você.
Ele parecia desnorteado olhando para mim, seus olhos estavam arregalados e ele parecia muito assustado, enquanto eu não tirava o sorriso do rosto. E o vi desaparecer. Bem na minha frente, da forma que imaginava quando era pequeno. Virou pó, e sumiu.
..
- Papai acorda. - uma voz fina me chamou, abri os olhos e balancei a cabeça, mesmo acabado de ter um pesadelo, eu não me sentia mal, por incrível que pareça, eu me sentia livre.
- Oi meu amor. - murmurei beijando a testa do meu menino
- Papai está te esperando do lado de fora junto com o irmãozinho. - levantou correndo da cama, me deixando sozinho.
Levantei sorrindo e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, tomei um rápido banho e toquei de roupa, já que o dia estava quente. Desci as escadas ouvindo as risadas do lado de fora, sai e encontrei minhas razões, brincando de pique-pega.
- Papaaa.. - gritou assim que me viu Dawon, nosso filho mais novo.
Depois de cinco anos que nos casamos, decidimos adotar um filho. Jimin no começo ficou com o pé atrás, por causa de Yoongi, achando que o nosso pequeno iria ficar com ciúmes, coisa que não aconteceu, já que o mesmo amou a idéia de ter um irmão, já tinha uma irmã, então precisava ter um menino também, para ele poder ser o irmão mais velho e cuidar dos mais novos. Então com um aninho o adotamos, Yoongi estava com seis anos e era uma graça, inteligente e maduro demais pra sua idade. O orgulho da casa, já que queria ser professor, e não tirava essa profissão da cabeça. Jimin queria que e ele seguisse nossa profissão, mas nosso menino não quis. Bateu o pé e falou que já havia escolhido o que lhe fará feliz, e quem somos nós para impedir? O que mais desejamos é a felicidade dele. Só isso importa para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
save me ♥ {jikook}
Fanfic''Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite. Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos. Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo.'' - Eu preciso de você. - murmurou Jeon com a voz fraca - Me salve. ''Eu prec...