Second Season - I Forgive You

338 44 4
                                    


"Ele está indo embora, e eu não posso fazer nada...".

Jeon P.O.V

Os minutos seguintes foram passando e eu nem notava. Tudo parecia que iria desaparecer a qualquer momento. Pessoas desesperadas correndo para ajudar Jimin e Wonho, e eu parado. Todo aquele desespero me fez relembrar da minha infância, a sensação ruim que eu senti naquele dia. Como se tudo fosse ficar pior. Meu corpo se encontrava no automático. Eu não sabia o que fazer, não conseguia me mexer, enquanto ouvia os gritos desesperados e a sirene da ambulância.

Segui com Jimin para o hospital, mesmo não estando me sentindo cem por cento bem, nós não poderia deixá-lo dirigir, ele não parava de chorar um minuto, e eu estava me contendo. Era uma sensação horrível ver uma pessoa que você ama sofrer. Apesar dos apesares; eu amo o Jimin, e vê-lo nesse estado está me machucando.

O caminho até o hospital foi um silêncio profundo, somente o barulho dos soluços de Jimin. Em poucos minutos chegamos. Ele correu para dentro, terminei de estacionar o carro, e entrei também, o vendo desesperado falando com um médico, que falou algo para ele, o fazendo se acalmar e sentar na cadeira, silenciosamente me sentei ao seu lado. E ali fiquei mesmo ele me ignorando, mesmo ele me odiando pelas coisas que fiz no passado, eu fiquei ali ao seu lado, porque eu sabia que ele poderia desabar a qualquer minuto. Há anos atrás eu passei por uma dor assim, de perder alguém querido - apesar de que Wonho ainda está vivo - Consigo imaginar o que está passando em sua cabeça. E se eu pudesse, naquele momento, queria ter um poder para tirar toda a sua dor.

As pessoas iam e viam. Todas com um destino marcado. Algumas chorando por perder alguém, e outras sorrindo por estar nascendo uma vida nova.

- Pacientes de Hoseok? - um médico se aproximando, chamou, nos levantamos.

- Aqui doutor. - me pronunciei, sabendo que Jimin não conseguiria falar.

- O que tenho a falar infelizmente não é a melhor notícia. Fizemos vários exames, e o câncer tomou conta de seu corpo. - olhou para Jimin que abaixou a cabeça chorando - Não sabemos quanto tempo de vida ele tem, então deixaremos que um a um entre para que possa vê-lo, o mesmo está acordado, porque se recusou a ser sedado. Quem vai primeiro?

- Eu. - a voz de Jimin soou fraca e trêmula, o médico assentiu e o guiou até o quarto onde Wonho estava

(...)

Jimin P.O.V'

Abri a porta e meu corpo todo tremeu. Vê-lo frágil daquela forma estava acabando comigo. Aproximei-me lentamente da cama e segurei sua mão, seus olhos encararam o meu rosto e um leve sorriso apareceu em sua boca, sorri fraco.

- Oi... - murmurou baixinho

- Como você está? - perguntei mesmo sabendo que talvez estivesse com dor

- Estou melhor agora que você está aqui. - sorriu fraco mais uma vez

- Até nessas horas você faz brincadeiras. - me sentei na cadeira, mas sem soltar a sua mão.

- O que eu mais posso fazer? Estou morrendo Jimin.

- Você vai ficar bem e me perturbar por mais alguns anos. - tentei passar confiança

- Era o que eu mais queria. - sussurrou e apertou de leve minha mão - Talvez você não saiba, mas foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nesse último ano. E acho que entendo porque o Kookie gosta de você. Você é extremamente apaixonável Jimin. Tudo que faz quem você é te faz maravilhosamente perfeito e lindo. Por fora, e principalmente por dentro. Sei que não fui a pessoa mais certa nesse momento da sua vida, e que te enchi com meus problemas, mas eu só quero te agradecer por ter me apoiado e ficado comigo nesse tempo. Você é definitivamente a melhor pessoa do mundo. Durante esse mês, você tomou minhas dores e deixou as suas de lado. Você me fez muito feliz, me fez feliz mesmo sabendo que a qualquer momento eu poderia partir. Você me deu esperança de um amor, me deu paz no coração, e acima de tudo, me mostrou o amor. O amor verdadeiro. Não de homem pra mulher, ou no nosso caso de homem pra homem. Mais sim, o amor de amigo, de compaixão, de doação. O amor mais puro que poderia existir. Você me amou da forma mais linda que alguém poderia amar.

save me ♥ {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora