Be Happy

465 65 42
                                    

 "Aqueles olhares trêmulos, desajeitadamente forçou um sorriso, falou da nossa separação.."

Eu sabia que poderia não ser o certo, mas eu tinha que fazer, era minha única opção. Consigo identificar o amor nos olhos das pessoas quando as mesmas olham para sua amada. E dessa vez não foi diferente, ele está apaixonado, talvez não tenha se dado conta disso, mas eu tenho certeza, então o que continuarei fazendo nesse lugar, onde só um pode ocupar? É melhor eu desistir antes que possa acontecer o pior. Posso estar sendo imprudente, e fazer a coisa errada, mas eu não aguentaria fazê-lo sofrer, não deixaria que isso acontecesse. Eu preciso por um ponto final nessa história. De uma vez por todas.

E também não posso ficar me fazendo sofrer, eu já aguentei demais, eu já sofri demais. Vou ficar mal, com certeza, mas é melhor do que deixar as coisas piorarem. Não serei louca de o afastar de mim, e do nosso filho, mas preciso ser racional o bastante pra entender que ele deixou de me amar.

- Oi Hiu, o que você queria falar comigo? - Jimin perguntou assim que chegou na sala, eu estava sentada no sofá

- Antes de tudo eu preciso que você me escute; tudo bem? - ele assentiu com a cabeça - Eu não conseguiria dormir a noite sem antes fazer isso, e você não tem noção do quanto está me doendo, porque eu te amo, amo tanto que não poderia fazer nada além de te deixar ir.

- O que? Eu não estou entendendo Hiuna? - perguntou confuso

- Eu vi tudo Jimin, desde o começo eu sabia.

- Sabe o que Hiuna?

- Sobre você e o Jeon.

 *FLASHBACK ON*

Avisei a Taehyung e Hoseok que iria chamar Jimin para irmos embora, já que estava ficando tarde e eles está estavam cansados da viagem. Levantei da cadeira, e enquanto seguia caminho até o quarto onde Jeon estava fui pensando no meu bebê, que ainda tinha o sexo indefinido, mas que isso pra mim não importava, apesar das condições não serem as melhores agora - pelo fato de que o Jimin está focado no trabalho com o Jeon - eu não me importei de estar grávida, sempre foi um sonho. Casar com o homem da minha vida e ter uma família feliz e unida, mesmo as coisas estando estranha agora, já que meu marido não me dá tanta atenção assim. Suspirei chegando em frente a porta, abri a mesma, rapidamente, estava começando a ficar enjoada por causa do cheiro do hospital, e não me importei em bater antes, só queria ir ora casa, mas a cena que vi, me deixou atônita, sem palavras e ações. A única que fiz foi fechar a porta o mais rápido possível, com o coração acelerado e as lágrimas querendo descer.

Meu Jimin, estava beijando o Jeon.

 *FLASHBACK OFF*

- Naquele dia, eu vi você o beijando, confesso que fiquei mais surpresa do que triste, mas depois daquele dia, eu percebi o que estava acontecendo. Eu desconfiava de algo, mas não era isso, apenas pensei que Jeon queria me fazer mal e você o deixava mais longe o possível de mim, mas na realidade, é que meu marido estava tendo um "caso" com seu paciente. - minha voz saiu trêmula, apesar de tudo, é difícil falar sobre isso

- Hiu, olha e-eu posso explicar... - balancei a cabeça negativamente

- Não tem o que explicar Jimin, isso não precisa de explicações.. - limpei uma lágrima que escorreu - Eu só quero saber se sou tão insignificante pra você, a ponto de não me contar o que estava acontecendo.

- Você não é Hiu, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas eu estava confuso com com tudo que estava acontecendo, pela primeira vez na vida, me vi dividido entre duas pessoas, as quais eu não queria machucar, e me perdi. Enganei vocês dois, ficava com você e ele ao mesmo tempo, os iludindo e me machucando cada dia mais.

save me ♥ {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora