Second Season - Need You

406 47 13
                                    

"Por favor, fique comigo..."

Jeon P.O. V

Yoongi estava dormindo, o relógio da cozinha marcava mais o menos quatro da tarde. O pequeno estava esgotado. E eu também me sentia cansado, mas extasiado demais para dormir, ou sequer deitar. Jimin me observava enquanto ajeitava o pequeno na cama. Descemos as escadas, não sem antes nos certificarmos de que ele estava bem seguro. Sentamos no sofá, e Jimin sorriu pra mim, se aproximou e me deu um beijo estalado na bochecha. O apertei em um abraço. Logo nossas bocas estavam conectadas, Jimin parecia desesperado ao tentar tirar minha roupa, então o ajudei. Rapidamente estávamos nos amando, e tudo a nossa volta tinha desaparecido, era somente o som dos nossos gemidos, e de nossas peles suadas, batendo uma na outra. E com um breve "eu te amo", Jimin me preencheu.

- Você fica cada vez melhor. - murmurei acariciando seu peito

- Faço o melhor por você meu amor. - suas palavras me fizeram sorrir feito um bobo

- Estou ficando com fome. - falei baixo e ele sorriu

- Vamos fazer alguma coisa. - disse segurando levantando e me ajudando, já que disse que odeio estar com gesso? Isso é horrível, não me deixa fazer nada.

- Podemos fazer um bolo. - dei a sugestão e ele assentiu sorrindo

Fomos para a cozinha e indiquei onde estava cada um dos ingredientes, Jimin os pegou e colocou sobre a bancada. Separamos a quantidade que iríamos usar e o resto ele guardou.

- Primeiro bate os ovos. Até formar as claras em neve.. - ele sorriu e assentiu, separou as gemas e colocou o resto da bacia da batedeira, e colocou para bater.

Enquanto a batedeira fazia seu trabalho, Jimin se aproximou de mim e beijou meus lábios. Mordi seu lábio inferior e o chupei.

- Assim você vai me deixar duro de novo. - sussurrou em minha boca e eu gemi baixo

Com a mão boa, segurei seus cabelos e ele atacou minha boca, nossas línguas se enroscaram uma na outra em busca de prazer. Suas mãos apertaram minha cintura e eu gemi fraco.

- Os ovos. - murmurei e ele bufou se afastando, arrumou os outros ingredientes e os juntou, enquanto batia a clara em neve delicadamente, a misturando com os ingredientes.

Abaixei-me e abaixei sua cueca, já que era a única peça que estávamos usando. Segurei seu membro com a mão livre e coloquei a cabecinha na boca. Senti seu gosto maravilhoso, e suguei o quanto pude, Jimin gemeu mais alto, mas continuou com seu trabalho; enquanto o chupava, procurei com a mão, o chocolate derretido que tinha ali, peguei o pote onde continha o mesmo e com o auxílio de uma colher, espalhei pelo membro de Jimin. O fazendo ficar literalmente doce. Sorri malicioso e ele suspirou de prazer.

- Você é um safado. - gemeu quando minha língua passou pela base de sua excitação

- E você gosta. - dei uma leve mordida na cabecinha

- Desse jeito você me mata. - sua mão segurou mais forte em meus cabelos

- De prazer. - envolvi completamente o membro com a boca

Comecei um movimento de vai e vem parando de vez em quando para dar atenção a suas bolas; que enchiam minha boca. Lambi até sua glande e ele gemeu mais alto. Fiz seu membro chegar em minha garganta, Jimin entocou e fodeu minha boca sem piedade, me fazendo engasgar.

- Me fode Jimin... - pedi quando soltei seu membro, fui dando beijos em sua barriga definida, subindo com chupadas e lambidas, mordi seu pescoço e gemi baixinho quando ele apertou minha bunda com as duas mãos.

save me ♥ {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora