Dizzy

526 71 21
                                    

"Meu coração se acelera quando sinto o cheiro do seu perfume, não sei por que, quando estou na sua frente, me sinto tão pequeno."

O barulho da porta batendo me fez rapidamente me afastar de Jeon, o olhei mais uma vez antes de sair do quarto, olhei para todos os lados, mas não vi ninguém. Muito coração estava acelerado e parecia que iria sair da boca a qualquer minuto. Sai em direção a lanchonete, para encontrar Hiuna, Taehyung e Hoseok para que possamos ir embora, os deixarei ficar na minha casa, no quarto onde Jeon dormia, pois eu sei que mesmo quando ele acordar, ainda vai ficar uns dias no hospital, para não ter nenhum risco depois. Antes mesmo de completar meu caminho até onde eles estavam, o Doutor que cuida de Jeon - que finalmente descobri o nome, Yixuan - me parou e encarou-me.

- Algum problema doutor? - perguntei confuso

- Eu queria lhe falar sobre o Jeon, um assunto um pouco delicado. - assenti e o segui até sua sala, antes mandei uma mensagem para Hiuna avisando onde eu estava.

- Ele piorou? - perguntei sentindo o medo me consumir

- Não melhorou, nem piorou. Só que, o Doutor Granhan que é meu amigo há tempos me contou sobre o Jeon e sua doença. E também falou sobre um possível trauma de infância que ele teve, e eu não sei se você sabe, mas quando uma pessoa entra em coma, nós podemos dar medicamento, e existe um em especial que faz mais coisas. - disse sério

- Faz o que doutor?

- É como se o paciente tivesse amnésia. O medicamento é forte e faz com que o paciente vá esquecendo as coisas, e é a maneira mais fácil de superar um trauma ou tratar uma doença sem cura, que é o caso da esquizofrenia.

Uma amnésia?

Ele esqueceria de tudo e de todos?

Jeon esqueceria de mim?

O doutor me deu um tempo para pensar na resposta, já que era um assunto muito sério a ser tratado. Eu não sabia qual seria minha decisão, isso tem seus pontos negativos e positivos. Ele se curaria de uma vez por todas da doença e poderia viver como uma pessoa normal, criar novas lembranças. Porém ele esquecerá de mim, que é a pior parte. Eu não quero isso.

- Tá tudo bem amor? - a voz doce de Hiuna me despertou dos meus pensamentos, assim que me viu encostada na porta da sala do Doutor Yixuan

- Está sim. Só que o médico que cuida do Jeon me falou uma coisa. Depois eu te falo. - disse a abraçando de lado - Vamos embora, os meninos provavelmente estão cansados.

Fomos até onde eles estavam os dois riam de forma simples e bonita, sincera e calma, quem os olhasse assim de longe, até diria que formam um belo casal e de fato é verdade, eles são bonitos de se ver.

- Vamos para casa? - perguntei chamando a atenção dos dois que se assustaram levemente e assentiram

Hoseok me olhava de uma forma estranha, com um sorriso de lado e olhos brilhando. Estranhei sua atitude, mas nem liguei somente me assustei no momento em que empurrando a cadeira de Tae, ele se pôs ao meu lado e sussurrou no meu ouvido.

"Você e o Jeon fazer um lindo casal."

OH Céus! Ele viu.

(...)

Voltei a me sentar do lado de fora de casa, eu ainda não tinha dado uma resposta ao médico, provavelmente todos notaram o quão distante eu estou, pois ficaram me encarando no caminho para casa. Taehyung e Hoseok estão dormindo no quarto de hóspedes, os mesmos estavam bastante cansados e decidiram descansar. É claro que eu queria saber da real história, mas não poderia forçá-lo a me contar, ainda mais em uma situação como essa, onde seu irmão está em coma. Imagino o quanto deve estar mal e abalado, mesmo não demonstrando muito. Isso é uma coisa que eu admirei nele, a sua positividade, sua forma boa de ver tudo na vida. Tae é como o arco íris mais lindo depois de um dia de chuva.

save me ♥ {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora