Second Season - Time To Be Happy

332 43 8
                                    

"Que apenas coisas boas acontecerão que você não irá se machucar mais, eu não posso dizer coisas como essas, eu não posso dizer mentiras...".

Jimin P.O.V

Eu me senti feliz ouvindo a música que Jeon fez não por saber que era pra mim, mas sim por saber que fiz a diferença na sua vida. Depois da morte de Hoseok, que faz uma semana, parei pra pensar na vida e percebi que às vezes acabamos perdendo tempo com coisas pequenas e que não farão diferença. E deixar o Jeon de lado na minha vida, não é a coisa certa. Tudo bem que, não quero voltar agora, ainda porque não confio 100% nele. Mais percebi que o mesmo quer mudar seu passado e ser alguém novo, e eu o ajudarei. Ele anda se esforçando tanto. Realmente como falou, procurou uma faculdade, e no começo do ano que vem ele começará. Nossa relação se baseia na amizade, sinto falta da nossa intimidade, mas meu coração está magoado demais pra tentar qualquer coisa a mais. Então prefiro deixar o tempo dizer o que acontecerá.

- Você já chegou? - a voz de Hiuna me tirou dos meus pensamentos, a olhei e sorri, ela estava linda, não havia tido lua de mel, pois preferiu ficar aqui com o filho e amigos.

- Cheguei há alguns minutos. Alguém mais chegou? - perguntei depois de abraçá-la

- Ainda não. Nosso pequeno está na sala assistindo desenho e Minjae está preparando a comida. - sorriu e abriu mais a porta para que eu entrasse

- Papaaaaaaai... - meu pequeno gritou começando a pular no sofá, sorri e fui ao seu encontro, o peguei no colo e apertei em um abraço forte

- Que saudades filhão.

- Min tamem. - beijou minha bochecha, o coloquei sentado no sofá e me sentei ao seu lado.

- Ta assistindo o que? - fiz carinho em seus cabelos

- Ult.. - sorri vendo a forma que ele pronunciava Hulk

- Oba! O papai adora esse desenho. - falei e ele deu um gritinho animado

- Min é idal papai. Oba! - exclamou feliz e Hiuna gargalhou

Ficamos assistindo ao desenho enquanto Hiuna ia ajudar MinJae, a campainha tocou e eu fui abrir. Era Jeon. Suspirei, ele estava lindo, seu cabelo estava em um tom mais claro de castanho, ainda não entendi muito bem o motivo de ele ter mudado o visual, já que o antigo era tão lindo. Dei espaço para ele entrar, ele sorriu e beijou a cabeça de Yoongi, sentou ao lado do meu filho, e ficou brincando com ele. Sentei-me no outro sofá, e os observei. Logo fomos chamados para almoçar e comemos em paz. Assim que terminamos, nos sentamos no sofá e Hiuna e Minjae ficaram em pé. Ela sorria para Jeon, e eu percebi que ele já sabia do que se tratava.

- Bom, chamamos vocês aqui porque temos algo importante para contar. Jeon já sabe o motivo, e mesmo assim eu queria que ele estivesse aqui. – olhou para Jae e sorriu - Eu estou grávida.

- Oh! Meus parabéns Hiu. - a abracei e apertei em meus braços, ela sorriu e soluçou, limpei as lágrimas que estavam escorrendo

- Obrigado Jimin. Eu estava com medo da sua reação. - confessou enquanto ouvia Jeon parabenizar MinJae

- Eu não poderia estar mais feliz por você. - beijei sua bochecha - Você merece isso e muito mais Hiu. Já aviso que serei padrinho dessa menina em.

- Menina? Você também? Poxa, já basta eles me encherem com isso. - fez bico e apontou para os dois homens parados na nossa frente

- Será uma menina sim. - disse convencido e ela sorriu

save me ♥ {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora