"Como uma flor cujas memórias estão secas. Todas quebradas em pedaços..." ·.
Eu não sabia o que fazer. Desde as palavras do Doutor Granhan, minha mente dá voltas e mais voltas. Será possível Jeon ser louco? Quer dizer, se essa tal Sophia que ele fala for a mulher do Doutor; estamos tratando de algo muito sério. Não que ver pessoas mortas seja tão irreal assim, já ouvi falar de casos em que conhecidos meus tinham contato com pessoas de outro plano, mas ainda sim, para uma pessoa que está tratando uma doença, é estranho. Muito estranho.
- Eu lhe darei essa foto e você mostra para o Jeon. Caso ele confirme que é a mesma pessoa, teremos que ir mais fundo no caso. Desde que entrou aqui, andei espalhando fotos e pesquisando sobre ele. Ontem de manhã, recebi uma ligação de uma pequena cidade há mais ou menos uma hora daqui, a pessoa que falou comigo disse que sabe algo sobre ele. Amanhã, na primeira hora do dia, estaremos partindo para lá. - disse e eu apenas confirmei com a cabeça
Uma pequena e velha foto foi colocada em minhas mãos, não dava pra identificar muito bem se era a mesma Sophia, pois a mesma estava desgastada. Talvez, tivesse ficado tempo demais guardado. Com um aceno de cabeça, sai da sala do Doutor era segui em direção a enfermaria, Jeon ainda se encontrava lá, mesmo estando um pouco melhor. Adentrei o cômodo branco e vi o menino sorrindo, como uma criança feliz, ele me olhou e gargalhou. Sorri largo e me aproximei. ·.
- O que aconteceu? Você está muito feliz. - me sentei na cama
- Eu sonhei com a Sophia. Ela estava feliz por mim, eu falei sobre você. - disse com os olhos brilhando - Ela me mandou ter calma, que uma hora tudo iria se resolver.
- Oh, que bom! - sorri de lado - Lembra que você pediu para que eu encontrasse seu anjo? Então, eu achei uma foto, não sei se é ela.
- É ela Jimin, é minha Sophia. Oh, ela está do mesmo jeito. Mais cadê ela? Aqui é só uma foto. - me olhou e seus olhos brilhavam por conta das lágrimas
- Ela teve que fazer uma viagem. - menti, não poderia dizer a verdade
- Ela foi embora? - seu semblante de repente escureceu - ELA NÃO VAI VOLTAR NÃO É? ISSO TUDO É CULPA DELA! DISSE QUE FICARIA BEM, MAS NADA FICOU. EU A ODEIO POR ME FAZER ACREDITAR DE NOVO. Eu sabia que isso iria acontecer, todos mentem pra mim, todos.
- Não Jeon! Nem todos, eu prometi estar aqui e vou estar. - murmurei me aproximando
- Até o momento em que a porra do médico der o resultado. Até a porra do momento em que ele confirmar que eu sou maluco. Depois disso você vai embora.. - suas unhas arranhavam suas coxas, deixando fileiras de sangue, me aproximei e tentei segurar suas mãos, e sua reação foi me dar um tapa na cara
E tudo no segundo seguinte aconteceu rapidamente. Meu corpo foi brutamente empurrado para trás, o fazendo bater contra o chão. Gemi de dor, e então Jeon se posicionou em cima de mim, dando um soco em meu maxilar, enquanto sua outra mão me prensava contra o chão. Sequências de socos e tapas foram diferidos em meu rosto e corpo. Aquele ali, não era Jeon, não era o menino perdido em seu mundo.
- J-jeon... - murmurei sentindo meu corpo doer, minha voz quase não saia ·
- Jimin... - sua voz ficou calma e tudo parou, seu corpo pesou em cima do meu, e podia sentir suas lágrimas molhando meu rosto - M-me desculpa. Eu não quis fazer isso. Jimin..
Eu não conseguia sequer abrir os olhos, tudo doía, parecia que um caminhão havia passado por cima de mim.
- Jimin... Não me deixa. - e antes de entrar em uma escuridão, senti algo quente sobre meus lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
save me ♥ {jikook}
Fanfictie''Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite. Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos. Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo.'' - Eu preciso de você. - murmurou Jeon com a voz fraca - Me salve. ''Eu prec...