Prólogo

501 41 13
                                    

Pessoas corriam para lados opostos aflitas, mas todas com a mesma coisa em mente: Quem conseguiu?

Martin Alexander chegou ao escritório principal rapidamente. Seu pai caminhava de um lado por outro, quase abrindo um buraco no chão.

- Como conseguiram invadir nosso sistema? - Perguntou seu pai, visivelmente desesperado. - Temos os melhores técnicos de segurança!

- Não sei pai! Se soubesse eu acabaria com a pessoa! - Martin falou ríspido. - Ninguém deveria saber daquele projeto. Maldição...

- Temos de achar quem roubou aqueles dados e matá-lo. É nossa última esperança!

Uma mulher entrou no cômodo sem bater, e Martin a olhou furiosamente.

- Senhor Alexander, alguém quer falar com você. E pelo visto é a pessoa que roubou nosso projeto.

Anthony Alexander, pai de Martin, arregalou os olhos e foi imediatamente atrás da mulher, seguido por seu filho.

Ao chegar na sala de comandos foram recebidos com uma voz mecânica.

- Achei que não viriam me receber, senhores. Ficaria muito decepcionado. - Ouviu-se uma risada anasalada. - Bom, mas só venho dizer-lhes que vocês não vão conseguir o que querem, nunca!

- Quem é você? - Falou Martin de dentes cerrados. - Seu imbecil, insolente! Devolva-nos o projeto agora, seu energúmeno!

Um chiado na linha e as telas dos computadores brilhando em completa desordem, fizeram todos pararem de respirar.

- Acho bom me respeitar, Martin. Ou senão, seu projetinho acaba agora mesmo! E saiba que eu tenho controle sobre este prédio, agora. - Falou de modo convencido. - Achou que Área 51 te protegeria? No mínimo estava errado.

Um coro de exclamações surgiu a última fala do tal Hacker.

- C-Como descobriu…? - Indagou o diretor, Anthony.

- Eu sei tudo. Operações ultra-secretas da FBI, criações de armas radioativas na Rússia e o aprisionamento de seres não identificados no CPSI.

Central de Pesquisas de Seres não Identificados

No momento em que citou o CPSI, Anthony caiu no chão em crise convulsiva. Seu corpo se debatia e chocava-se contra o chão fortemente, Martin e outros funcionários tiveram que seguram um em cada membro do homem, que foi levado de volta ao seu escritório.

- Quero que rastreiam o sujeito, o mais rápido possível!

Enquanto isto no outro lado da linha, o invasor tinha um sorriso estampado no rosto.

- Anthony Alexander, você irá sofrer tudo o que eu já sofri, irei acabar com você, seu filho e aquela imbecil.

Mente de HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora