Capítulo Extra - Sophie

59 4 1
                                    

    Na pequena cidade de CzeLawsk, nascia a pequena garotinha Sophie. Filha de um casal isolado do resto da sociedade, sempre protegida de tudo e todos.

Vivia em um pequeno sitio chamado "Mon Petit Amour" e era sempre mimada. Seus pais eram empresários bem sucedidos, mas nunca vistos antes.

Certo dia sua mãe, Catarina McKelvin, passou muito mal, chegando a cuspir sangue e então seu pai Jhonas McKelvin tratou de urgentemente levá- la á um hospital.

Sophie tinha 6 anos quando isto aconteceu. Ficou preocupada, mas logo Mademoiselle Suarez tratou de animá-la. A jovem moça de 23 anos era sua babá pessoal, possuia cabelos ruivos e olhos castanhos. Era linda! Sophie nasceu no mesmo dia que Grazziela Suarez, 18/04/2049, porém com 17 anos de diferença.

Se mudará para a Alemanha com 3 anos, e viverá numa fazenda até seus 6 anos. Se mudou quando algo terrível aconteceu:

Estava brincando de boneca com Mademoiselle Suarez no quarto quando um grande estrondo seguido de uma explosão aconteceu em seu quintal. Assustada, seguiu sua babá pois tinha medo de ficar sozinha. Foi a última vez que viu ela com vida.

Um enorme meteoro em chamas e com um líquido viscoso escorrendo jazia ali. Mas quando a francesa se aproximou cautelosamente para verificar, uma grande explosão, maior que a outra, ocorreu.

Assustada e com alguns cortes pelo corpo, por ter sido jogada para longe, Sophie sentia sua cabeça rodar e muitas naúseas. Seu corpo franzino estava encharcado do líquido viscoso e amarelado. O cheiro era horrível.

Não conseguia sentir seu corpo, mas sentia a gosma sendo sugada para dentro das veias. Ardia muito.

- PAPAI! MAMÃE! MADEMOISELLE SUAREZ! - Gritou com lágrimas escorrendo pelo rostinho redondo e machucado. - ISSO DÓI!

Sem mais forças, ela desmaiou.

Dias depois de ter sido resgatada, pesquisadores de diversos locais confirmaram que a gosma era radioativa. Ficaram surpresos pela garotinha de 6 anos ter sobrevivido uma hora e meia, sem nenhuma proteção, na área infestada de radioatividade.

Mas curada ela se mudou com a família para uma grande metrópole, Nova Iorque. Já com 19 anos conheceu Valentina e se apaixonou por Eric, o garoto estranho.

Viraram amigos e felizes para sempre.

.
.
.
Não. Infelizmente essa história ainda não teve fim. Agora Sophie está encharcada pela chuva e com medo dos raios que caem a poucos metros de onde está. No deserto as coisas eram perigosas. Literalmente.

Lutara contra uma enorme besta de pelagem escura, mas conseguira fugir. Estava temerosa, apesar de tudo. No pouco tempo de sono que teve, sonhou com Valentina e Cameron, além de John e Martin. E Eric.

Todos foram lembranças, menos do desaparecido. Era como uma visão.

Eric morto no chão, com uma poça de sangue abaixo da cabeça e Sophie com um fuzil na mão. Sua esperança desapareceu junto com o sonho.

Seus machucados voltaram a arder e sangrar. Gritou quando uma descarga elétrica derrubou a árvore seca acima dela. A madeira caiu sobre seu corpo, deixando somente a cintura pra cima livres.

Suas pernas ardiam e doíam como o inferno. Certeza que quebrou algum osso.

Fechou os olhos fortemente quando escutou passos apressados. Mas quando reconheceu a voz…

- SOPHIE!

Mente de HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora