Capítulo Extra - Valentina

100 13 13
                                    

    Oi, Oi Galera!
Fiz esse capítulo especial para explicar melhor sobre a vida dos personagens principais, pois recebi uma crítica construtiva falando que devia explicar sobre a vida deles e tals. Bom, aqui está!



Ano 2050

A mulher sofria no parto, tendo seu bebê no banheiro da casa. Claire Hale não suportava mais aquela dor lascinante que o bebê provocará ao ser colocado ao mundo. A pequena garotinha cujo nome seria Valentina, ainda não havia chorado, assim sendo incapacitada de respirar. Claire desesperou-se fazendo massagem cardíaca no bebê, que para sua alegria chorou.

A família Hale sorria vendo sua filha mais nova aprendendo a andar, ao menos os pais. Lilyan, a filha mais velha de 6 anos sentia ciumes da irmã, que agora tinha 2 aninhos. Antes era sempre mimada, agora, fora completamente jogada de lado!

De acordo com o novo governo, somente a partir dos 12 anos de idade as jovens meninas poderiam ir à colégios, e assim aconteceu com Valentina. Já completamente alfabetizada, ela foi feliz para a Academia Escolar de Liandrya, ou A.E.L, lugar onde estudaria. Até seus 18 anos sofreu bullying por parte de sua própria irmã.

Em seus 18 anos, ela passou por uma fase rebelde, chegando a raspar seu próprio cabelo. Assim, de cabeça raspada, ela conheceu Sophie. Garota cristã, de família muito rica e de beleza estonteante. Cabelos loiros claros que atingiam suas costas, brilhantes orbes verdes e muito baixinha, com somente 1,56 de altura. De uma forma muito inesperada, depois de 2 semanas de conversa não conseguiam viver mais uma sem a outra.

Tudo estava muito bem na vida de Valentina. Seu cabelo havia crescido e agora atingia seus ombros, não gostando dele assim, cortou na metade do pescoço, recebendo elogios do privado vizinho Eric. Passaram a irem juntos para o colégio, no carro dele e viraram amigos.

No vigésimo aniversário, Valentina não quis festa, somente um abraço de sua família e um bolo de floresta negra. Seus pais Claire e Andrew Hale haviam lhe dado seu abraço, seu bolo e também um carro, provocando novamente a ira de Lilyan, que raivosa sabotou o automóvel dos pais.

Um dia depois do aniversário da garota, seus pais sofreram um acidente terrível de carro, quando iam comprar remédios para Lilyan, que sentia enjôos. A irmã maldosa havia cortado o freio do carro.

Após a aula, Lily chorou falsamente contando a terrível notícia para a irmã, quando a mesma chegou em casa.

Depois de uma falsa encenação de Lily, as irmãs haviam ido para a única funerária do país, a do governo. Identificaram os corpos, totalmente disformes e viram-os sendo colocados no fogo. Com uma falsa tristeza, o encarregado da funerária entregou para as garotas caixinhas de madeira, onde se encontravam às cinzas.

Enterraram-os, com a ajuda de Eric. Valentina queria ter o consolo de Sophie, mas ela tinha viajado com os pais. Todo dia ela chorava, se lamentava e se cortava.
"E seu eu não tivesse pedido para mamãe fazer um bolo de floresta negra? E se Lily não tivesse passado mal? É tudo minha culpa!" E mais um corte era feito. Somente parou de se auto-mutilar quando Sophie lhe deu uma dura lição.
Passados dois meses, sua dor diminuira, mas a culpa continuava. Vivia na casa de Eric ou Sophie, pois não aguentava os diferentes garotos que Lily levava para casa todo dia. Ela os tinha esquecido tão rápido!

Dois longos meses sem se comunicar com Eric ou Sophie. Só falava com John, Martin e Cameron. Sentia falta de Sophie, que se fechará depois do desaparecimento do seu amor. Não era muito religiosa, mas rezava todo dia por sua amiga. Queria a velha Sophie de volta!



Bom, tá aí! Ainda postarei os capítulos especiais do Eric, da Sophie, do Cameron e do Martin, Ok? Eles servirão para explicar melhor a vida dos personagens e os acontecimentos, para que vocês entendam. Espero que vocês gostem da história!

   

Mente de HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora