Capítulo IV - Novas Pessoas

181 17 29
                                    

    Sophie estava inquieta desde que entramos no carro de Cameron, cutuquei seu braço e lhe lancei um olhar de "o que foi?"

- Eu nunca saio de casa sem agradecer ao meu senhor, Tina. - Soltou tudo de uma vez, que quase não entendi.

- Pode agradecer, Sophie. Afinal, acho que todos nós somos cristãos, não é? - Todos concordaram com a pergunta de Cameron e Sophie começou sua oração.

"Senhor meu Deus, peço que perdoe-me por ter saído de casa sem avisar meus pais, para uma viagem tão perigosa. Sinto muito por isso! Proteja-os, por favor.
Peço para que o senhor nos abençoe, e abençoe nossas famílias, os fazendo entender que nosso ato tão infantil, é para o bem de todos. Afinal, podemos descobrir a cura de várias doenças.
Obrigada por todos meus dias de vida e saúde, e dos meus amigos. E conceda-nos uma boa viagem, Senhor. Agradeço por tudo, amém! "

Depois do agradecimento de Sophie, andamos com o carro por cerca de 6 horas, tirando as paradas para o banheiro (lê-se meio do mato), chegamos a uma pousada no meio do nada.

Estranhei, pois o lugar era um prédio caindo aos pedaços, no meio do deserto - literalmente, no deserto - e estava completamente vazio.

- Mas o que…? - Resmungou Eric. - Que droga de lugar é esse, Cameron? - Perguntou indignado.

- Essa é uma antiga pousada, que era da minha vó! - Falou sem ligar com a poeira que dominava o local e com os espirros de Sophie.

- Mas Cameron, este lugar está imundo e fica no meio do deserto! - Sophie falou. - Eu sou alérgica! E ainda tenho asma!

O mais velho dentre nós revirou os olhos e fez um sinal com a mão, do tipo espião, sabe? "Sigam-me" Era isso que seu sinal dizia, e nós fizemos o que ele mandou.

Valentina Off / Narrador On

Os jovens desceram junto com suas malas por uma longa escadaria em espiral, uma surpresa para todos ali presentes, tirando Cameron.

Depois de longos 465 degraus, chegaram a um corredor estreito que cabia no máximo duas pessoas de frente. Seguiram Cameron por uns 5 minutos até chegarem numa porta de metal, com uma caixa de metal, que Valentina identificou como um identificador de retina.

"Bem ricos! Será que é realmente verdade que ele trabalha no A.S.C?" Pensou, maravilhada só de pensar em ser recrutada como investigadora pela central.

Cameron inclinou o corpo para frente, e uma espécie de laser verde analisou seu globo ocular, emitindo um som de “click” e uma voz feminina:

- Senhor Cameron, seja bem vindo!

A porta mecanizada se abriu, revelando uma grande sala oca, com paredes de vidro e duas pessoas vestindo roupas completamente brancas e jalecos.

- Cameron é bom te reencontrar! - Sorriu John Nakamoto. Um homem de 22 anos, aparência oriental e sorriso avassalador, na opinião de Valentina.

- Digo o mesmo, parceiro. - Sorriu Cameron, revelando suas covinhas. - Senhor Alexander. - Ficou sério, diante do imponente homem a sua frente. Martin Alexander possuía cabelos loiros acastanhados, olhos cor de mel, uma barba rala e um corpo atlético, dando um ar de masculinidade mesmo com apenas 21 anos.

	- Olá, Cam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá, Cam. - Falou sério, mas logo tratou de abraçar o amigo, Cameron. - Meu pai não para de perguntar de você, cara. Ele acha que a tal de Valentina não é de confiança e que vai surtar quando ver o que tem nos documentos!

- Oi, eu estou aqui, tá. - Disse, atraindo a atenção dos rapazes, que a olharam minuciosamente. - Sou Valentina Hale! - Estendeu a mão, e se sentiu completamente boba quando o asiático de sorriso avassalador a apertou.

- Sou John Nakamoto, e é um prazer conhecê-lá, Valentina! - Valentina quase teve um derrame.

- Digo o mesmo, John.

Só pararam de se falar quando foram interrompidos por um "caham" vindo do ser loiro e completamente alto.

- Sou o diretor da A.S.C, Martin Alexander. Espero que você nos seja útil, senhorita Hale!

- Espera que eu seja útil? Ah…tá bom. - Disse confusa, Valentina.

- Acho melhor vocês irem para os quartos, devem estar cansados! - Falou John animado.

- Agradeço, moço. - Se pronunciou Sophie, fazendo os outros arregalarem os olhos. - Eu não sei nada de computadores, só sou acompanhante da Val. Me chamo Sophie McKellen, senhores!

Martin e John olharam para Valentina confusos.

- Eu não quis vir sozinha. - Defendeu-se.

- Eu sou Eric Lewis, vim junto com às garotas. - Pronunciou Eric.

***

Já estavam todos em seus respectivos quartos, devidamente vestidos com roupas brancas e completamente exaustos. Caíram na cama e dormiram, menos Eric.

Ele estava sério, com um olhar vitorioso. Quando não aguentava mais, saiu de seu quarto e voltou por todo o caminho que tinha feito junto com os outros.

Ele sumiu na escadaria.




Oiiii meus amores!!!
Vocês já votaram? Já comentaram? Se não, façam isso agora! A Gaby aqui agradece, viu?

Mente de HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora