Capítulo VII - Ataque

98 12 17
                                    

    Eu e os garotos já havíamos presentido que Sophie viria falar conosco, pois a vimos conversar com Anthony, e ele possuia bons argumentos para fazê-la voltar ao nosso grupo.

Ela tinha um sorriso no rosto. Melancólico, mas era um sorriso.

- Me desculpem de novo, tá! - repetiu pela milésima vez.

- Sophie não precisa se desculpar! - Disse segurando as mãos da garota, que por sinal, eram pequenininhas.

- Ah, Val… Você é a melhor amiga do mundo! - Me abraçou.

Martin esboçou um sorriso em nossa direção.: - Fico feliz que esteja bem, Sophie! Realmente, Valentina parecia que iria ter um derrame cerebral se ficasse longe de você.

John, o asiático, começou a dar risadinha discretas e que viraram gargalhadas repentinamente. Olhamos-o sem entender o que se passa naquela cabeça de doido.

- Sophie parece uma anãzinha perto de Valentina! - Dito isto, Martin também começou a rir, talvez só agora notando nossa grande diferença de altura.

- Realmente, japa!

Sophie fez um bico, emburrada. Era realmente bem notável que Sophie era uma anã, com seus 1,56 de altura; enquanto eu tinha 1,83, é eu sei, minha altura é exageradamente exagerada!

- Sophie não é baixa, e sim fofa! - A voz de quem eu menos esperava escutar isso, se pronunciou. Cameron Daniels deixou Sophie Young extremamente constrangida. As bochechas da loira estavam vermelhinhas, igualmente a ponta de suas orelhas.

- Awnt, ti fofínea! Kawaai! - Eu e John apertamos o rosto avermelhado da menina, fazendo-a ficar emburrada.

Sophie saiu de nosso aperto e perguntou:

- Nós não íamos treinar agora?

***

Desta vez, todo nosso grupinho, - que nos caso era composto por mim, Sophie, Cameron, Martin e John - descemos aquelas escadas que pareciam ser infinitas. Pelo visto, Martin somente tinha um bom corpo de ruindade, porque ele parecia uma lesma descendo às escadas.

- Hey, me…esperem, seus imbecis! - Gritou, uns 20 degraus acima de nós. - Por que não fomos pelo elevador? - Perguntou indignado.

- Aish, seu sedentário! - Resmungou John, revirando os olhos. - Por causa da luz, seu imbecil! - Deu ênfase na palavra “imbecil”.

- Tá.

Chegamos na sala completamente branca e fomos direto para a última porta da esquerda, que é a galeria de luta corporal. Fomos separados em duplas : Sophie e John, Cameron e Martin, e eu e a treinadora Helena.

Primeiro foram os rapazes, Cameron e Martin, e por causa do sedentarismo do loiro, Cameron ganhou. Na luta de Sophie com John, bom…Foi mais uma apresentação de comédia. Sophie foi ao chão diversas vezes, e John levou umas porradas na cara por rir. Quando foi a minha vez, tive um pressentimento muito ruim.

- Vamos ver se me supera, srta Hale! - Riu com escárnio, Helena. Como num verdadeiro ataque, ela deu um chute que atingiu meu abdômen e me deixou sem ar, mas logo fui para cima e a deixei desnorteada com uma cotovelada no nariz. Como se houvesse sido possuída, veias estouraram em seu pescoço e braços.

Um som de um grito ensurdecedor vindo dela, nos fez afastarmos da mulher quase aos tropeços. Ela sorriu sadicamente e lançou uma voadora em minha direção, e por pouco não fui atingida.

John gritou para ela parar, mas foi completamente ignorado. : Vocês duas saiam daqui, AGORA! Peguem armas e fiquem uma com a outra! Não tenho um bom pensamento sobre este ataque.

Mente de HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora