A bala fora desviada pelo braço de Cameron e atingirá as costas da morena. Sophie, tremendo, tentava retomar o controle de seu corpo, que já se preparava para outro tiro. Tiro que foi dado e que atingiu a perna direita de Valentina.
“Meu Deus! Não!” Por fim, voltou ao controle de seu corpo, completamente mole. Caiu no chão desmaiada. Como num passe de mágica, todos os SSD's sumiram, contando com Eric.
Cameron ignorou o sangue que jorrava de seu braço e correu para o corpo de Sophie. Estava decepcionado e irritado com ela. Trair seus próprios amigos, tentar matar aquela que um dia chamou de irmã. Quando se deu conta, Cameron já havia trancado Sophie numa sela úmida, escondida estrategicamente.
Por enquanto a garota ficaria ali, enquanto os outros julgariam o seu ato de traição. Ou seria expulsa, ou morreria.
Lágrimas traiçoeiras escorriam por seu rosto. Lágrimas de raiva! Lágrimas por esconder a verdadeira origem dos SSD's de Valentina, lágrimas de decepção e lágrimas de dor.
Quando voltou ao centro do local, estava tudo arrumado - como se nada tivesse acontecido -. Apressou-se em seguir para a enfermaria, realmente preocupado com Valentina, quase se esquecendo de seu próprio ferimento.
Chegando lá, encontrou somente Martin e John com pequenos cortes pelo corpo e alguns galos na cabeça, ambos esperando pela morena, que agora estava em cirurgia.
- Mas que merda! - Grunhiu, se esquecendo de seu machucado e socando a parede mais perto com o braço ferido. - Ai!
Ignorando as risadinhas dos outros, ele se encaminhou até a maleta de primeiro socorros que estava em cima da mesa e começou a fazer seu próprio curativo.
É, não tinha ficado perfeito, mas servia!
Impaciente, ele foi falar com uma enfermeira que saia da sala de cirurgia. “O estado dela é delicado, afinal, um dos tiros atingiu uma veia importantíssima, que é ligada ao coração. Mas creio que ela ficará bem rapidamente”
‘Que bela notícia!’ pensou sarcástico.
Aproveitando que seus amigos estavam distraídos esperando notícias da garota, ele foi saindo de fininho.
- Hey Cam! - Chamou Martin, destruindo os planos de fuga dos de olhos azuis. - Você sabe onde está Sophie?
- Não! - Respondeu rapidamente. - Ãhn…Tchau!
Saiu correndo do local, deixando os outros minimamente desconfiados. Correu até o escritório de Anthony, tendo que avisá-lo sobre o ocorrido que envolvia Sophie e sua traição.
Escancarou a porta, assustando o homem que lia um livro.
- Cameron? O que houve? - Perguntou.
- Sophie! - Falou, o rosto ficando vermelho de raiva. - Ela atirou em Valentina!
O homem que estava sentado levantou-se num pulo.: - O quê? - Ofegou. - Sophie matou Valentina?
- Não! - Respondeu Cameron. - Mas ela está em cirurgia neste momento.
Anthony não acreditava. Aquela garotinha matar sua melhor amiga? Trair a eles? Só de pensar em matar Sophie seu coração acelerava, sabia que tinha uma ligação com ela, sentia isso. Se expulsá-la, ela irá correr perigo. SSD's, cientistas loucos do complexo, animais modificados geneticamente que rondavam o local em busca de uma presa, sanguis venatores.
- Vamos…c-convocar um julgamento! - Gaguejou com o medo crescendo.
Cameron assentiu. Não admitia a si mesmo, mas também não queria que a garota morresse. Já havia se acostumado com a loira.
Com um relógio comunicador, ele chamou os líderes, que eram 12 no total. Martin e John eram um deles. Cameron também.Motivados pela angústia na voz do diretor, eles chegaram rápido. Os doze sentaram-se em uma mesa em formato de 'U' e ficaram olhando para a porta, esperando o acusado que seria julgado.
- Tragam a prisioneira até meu escritório! - Desta vez, falou por ponto eletrônico, com algum segurança. - Bom, o motivo da visita de vocês é algo muito sério. Um julgamento. Não pretendo enrolar, e não pretendo dar meu voto.
“Nesta data de hoje, sofremos um ataque, e no mesmo atentado fomos…traídos por um membro muito importante. Esse membro atentou contra a vida de Valentina Hale!”
Uma grande surpresa estava estampada no rosto de todos, menos de Anthony, Cameron e os outros dois.
“Ela vai ficar bem, é o que todos esperamos! Mas voltando ao assunto, leremos a ficha do traidor, mas com ele presente.”
Como se só esperassem por isso, dois brutamontes entraram segurando Sophie, agora com algemas de choque, pelo braço.
Martin e John se levantaram, pasmos.
- Impossível! A Sophie? - Gritaram.
- Silêncio! - Pediu Anthony, acabando com os murmúrios e os gritos de John e Martin.
“Agora a leitura da ficha:
Sophie McKellen
Idade : 21 anos
Nascimento : 25/04/2049
Local : CzeLaswk (interior da Alemanha)”- Aqui nós votaremos sobre o que faremos com a jovem Sophie. Serena. - Falou.
- Bom, já que ela tentou matar nossa maior esperança ela deve morrer! - Disse Serena. - Eu quero que Sophie morra!
- Anotado! - Respondeu Anthony.
Os votos que se seguiram foram nesta ordem: morte, expulsão, expulsão, morte, expulsão, morte, expulsão, morte. Os últimos foram Cameron, Martin e John.
- Eu não tenho opinião! - Falou Martin. - Quero que ela fique! - Uma discussão se iniciou.
- Eu acho que ela deve se defender! - John disse. - E também quero que ela fique! - Ele olhou para o último a votar, Cameron.
- Eu…- Ele realmente não queria que ela morresse, então decidiu o destino da garota. - Ela deve ser expulsa e se conseguir sobreviver durante 2 semanas, ela volta para a base e vai conosco para a CPSI.
♥
♥
♥Oi, Oi!
Gostaram do capitulo? Essa ficção está mais para ação, rs! No próximo capítulo terá uma açãozinha, opa, Spoiler.
Já votaram e comentaram? Ajudem Euzinha aqui, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de Hacker
Ficção CientíficaMuitas vezes sonhei em algo que achava ser impossível de acontecer ou existir, mas aí, aquilo surgiu. Era como rir de uma coisa e depois levar um tapa na cara, você fica simplesmente surpreendida, perplexa. Foi assim que eu fiquei quando aceitei aq...