Eles sumiram, assim, como fumaça. Uma droga! Maldita irmã que eu fui ter
- Senhora, os lobos acharam às garotas, mas não conseguiram matá-las. - Falou meu assistente pessoal, Henry, adentrando minha sala pessoal.
- Aqueles lobos imprestáveis! - Falo irritada. - E você, seu idiota, só me dá nervoso e notícias ruins! - Um sorriso sádico invadiu meu rosto com um pensamento, digamos, divertido. - E por isso, pagará com a vida.
Os olhos do imbecil se arregalaram e se encheram de lágrimas. Um humano idiota!
- N-não, por favor. - Falou quando me aproximei lentamente e apertei seu pescoço com minha força fora do comum. Ele se debatia feito um peixe fora d'água. Logo, logo iria para não voltar nunca mais. Torci o pescoço daquele verme, e simples assim a vida se esvaiu daquele nojento.
- Menos um imbecil nessa droga! - Chuto o corpo para um pequeno aquário que tinha na sala como enfeite. Meus bichinhos queridos se divertiriam com aquele corpo. Hades, um tubarão branco, levou o corpo para o fundo, levando-o de minha visão.
- Matou outro secretário, Lily? - Pergunta divertido, Eric.
- Não é da sua conta, verme! - Digo ríspida. Ele chega mais perto e fala: - Valentina poderá descobrir logo o nosso segredo. Pelo visto, aqueles idiotas as acharam feridas e estão as levando para a base.
- E daí? - Pergunto sarcástica.
- E daí que temos que matá-las logo, sua burra! - Exaltou-se. - E por isso irei voltar, mas não sozinho. Precisaremos de um espião. E acho que você será perfeita, só mudar o corpo.
- E em quem vou me espelhar, Eric? - Pergunto interessada. A idéia até que é boa!
- Em mim. Você, ou melhor dizendo, eu, irá voltar e descobrir aonde estão os líderes. Provavelmente no centro, e com isso poderá reativar todos seus poderes.
- Você é um gênio! - Abraço ele, mas ele me empurra e fala: - Com uma condição. Serei o novo líder daqui.
- Claro, fique com toda essa merda pra você! - Mal havia pensado, e isso poderá me causar enorme danos.
♡
♡
♡Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de Hacker
Science FictionMuitas vezes sonhei em algo que achava ser impossível de acontecer ou existir, mas aí, aquilo surgiu. Era como rir de uma coisa e depois levar um tapa na cara, você fica simplesmente surpreendida, perplexa. Foi assim que eu fiquei quando aceitei aq...