Desculpem os erros!
Encarar Sophie toda ferida e com metade do corpo preso embaixo de uma árvore era, no minimo, doloroso.
Sangue escorria do canto de sua boca, seus olhos se arregalaram ao me enxergar.
- Valentina... - A descrença era palpavel em sua voz fraca.
- Calada! Nao faça esforcos! - Digo assim que me aproximo. Jogo minha mochila e armas de lado, e tento empurrar o tronco da arvore. Falho miseravelmente.
- Escutou isto? - Sophie sussurrou, atenta. Olhando para seu rosto, ergui uma sombrancelha. Logo reparei.
Era uma espécie de uivo. Que droga! Agora temos que nos preocupar com cachorros!
Um rosnado perto de meu rosto me faz acordar pra vida, e Sophie grita de susto. Um enorme lobo, diria que sob duas patas teria cerca de 2,30m de altura.
Ele se jogou em cima de mim, que estava desarmada. Usei meus punhos e chutes para fazê-lo parar de atacar, mas aquela criatura era indomável. Gritei de dor quando seus dentes afiados se encontraram com a carne de minha coxa e a penetraram. Não parecia que iria me devorar, mas sim que iria brincar com sua presa. No caso, eu.
Chacoalhou-me, enquanto eu lutava para me soltar. Sophie gritava, aterrorizada. Logo entendi o motivo:
Cerca de 8 animais como aquele nos cercavam, e como se um tapa de realidade atingisse meu rosto, um lobo se concretizou do nada em minha frente. Eles se teletransportavam.
Chutei o focinho daquele que me mordia e ele me soltou. Corri mancando até minha arma, mas não sem antes ser atacada por três animais de uma vez.
Com o fuzil, disparei diversas balas na direção daquelas coisas, mas elas simplesmente sumiam e reapareciam cada vez mais perto.
"Valente! Valente!" Uma voz se fez presente em minha mente. Era a voz de Eric. "Foque nas patas, e logo fugirão." Eu devia estar travada, pois Sophie berrava algo que não conseguia identificar. Senti mais duas mandíbulas se grudarem em minhas pernas e um corte em minha bochecha. Sai de meu transe, urrando de dor. Atirei diversas vezes, mas eram como se fossem à prova de balas.
As patas. Era o que a voz de Eric disse. Segui este conselho de minha mente paranóica e as càpsulas atingiram as patas. Um tiro bastou para fazer o maior - provavelmente o alfa - grunhir de dor. Ele fugiu correndo e todos o seguiram.
Completamente sem forças, caí no chão. Sangrava muito. O silêncio não me ajudava a manter-me consciente. Olhei para a loira que ainda estava presa.
Ela estava desmaiada, com um imenso corte que ia de pouco abaixo do queixo até o ombro esquerdo. Estava mais palida que o normal, mas respirava fracamente. E meio que...eu sentia sua pulsação, por isto soube que estava viva.
Juntei todas as poucas forças que me restaram e rastejando, fui ajudá-la.
☆★☆★☆
Doía-me ver Valentina naquele estado. Mas era necessário. Tive pena de Sophie, não queria ter que derrubar uma árvore nela. Apesar de tudo, elas confiaram em mim.
Uma pena que não posso recompensá-las por me mostrarem - indiretamente - seus preciosos dons.
Ficarei famoso, respeitado, e o melhor de tudo, poderoso. Que Lily tome cuidado com seu posto de líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de Hacker
Fiksi IlmiahMuitas vezes sonhei em algo que achava ser impossível de acontecer ou existir, mas aí, aquilo surgiu. Era como rir de uma coisa e depois levar um tapa na cara, você fica simplesmente surpreendida, perplexa. Foi assim que eu fiquei quando aceitei aq...