Conde continuava a passar a mão, bem devagar até que puxou a calcinha na parte lateral e encaixou o dedo médio na vagina dela...Núria gemia tanto Ui... ui uí!...vai vai! ... Conde!
De seguida o Conde colocou o dedo indicador na vagina da Núria... E fazia movimentos, e cada vez mais aumentava a intensidade.
Núria gritava em voz alta, de tanto prazer...Núria: Oh! Conde não aguento de tanta tesão.
Conde virou a Núria e lhe ordenou que se encosta-se no sofá, continuou a enfiar os dedos na vagina dela, depois lambia-os com bastante gosto.. Enfiou mais uma vez e colocou os dedos na boca da Núria, para ela chupar.
Conde: Chupa! Chupa, sua safada!
Núria fez cara de nojenta mais acabou chupando com prazer...
Ambos estavam entretidos no clímax, Conde apalpava e apertava os seios da Núria...
Do nada a Núria vira-se, e ajoelhou, agarrou no pênis e enfiou na boca e começou a chupar...
Núria passava a sua língua bem molhada na cabecinha do CoiSo, chupou!...chupou! Lambeu os testículos, e olhava para o Conde com cAra de safada, Conde se contorcia todinho de tanto prazer, e por incrível que pareça acho que Conde foi mesmo à lua...
Hahahahahhahahh
Enquanto Núria lambia os testículos, pegou a mão direita e enfiou alguns dedos na vagina...Aí!... Ui...! tá bom!... Que GOstoso gemia o Conde...
Conde mandou Núria levantar e a colocou sentada por cima do sofá, com as pernas abertas e começou a passar a língua na vagina da Núria devagarinho!
Núria gemia e babava com muito prazer! Uí ui ui ui... estou louca, isso está muito bom! cOntinua!... cOntinua! Aí aywe! Conde lambia a vagina e passava com bastante lentidão a língua no clitóris da Núria...
Aquele momento parecia maravilhoso! Então finalmente o Conde arreou as calças e tirou o pênis, já bem teso e erecto, passou o pênis de cima a baixo na vagina da Núria, nas calmas, olhando para ela...Núria: Não esqueceste algo?
Conde : O quê?
Núria: Preservativo...
Conde olhou pra ela e sorriu dizendo, eu ando sempre prevenido, pegou na calça e tirou preservativo num dos bolsos!
Daí em seguida colocou! Beijou novamente a Núria, lambia os seios dela nas pontinhas...E encaixou o pênis! Tirou e encaixou de novo, Núria agarrou-o com toda força! e sentia-se bastante mulher! Hum! hum hum!!... hum!! ... hum!...gritava Núria.
Tudo foi completamente maravilhoso, e ambos estavam satisfeitos...
Após 20 Minutos a relação sexual e louca terminou! Conde vestiu-se e despediu a Núria...Conde: Baby estou indo, antes que me encontrem aqui.
Núria Toda pancada e cansada! responde
Núria:ta bem...vai bem Baby...
Conde deu-lhe um beijo daqueles bem gostoso e foi-se...
Continua...
No próximo Tem Mais
Núria dos Prazeres (Viciada em Sexo)