26° Capítulo

209 6 0
                                    


[Últimas Cenas]

Sr. Dinis ficou preocupado! Ôh Baby, o que foi, que está acontecendo, não chora por favor...
Núria olhou para ele e disse, estou grávida e o filho é seu...
Sr. Dinis pôs um sorriso no rosto e ficou super hilariante, alegre e sorridente!

Dinis: Uau, que boa notícia, chora bebê, eu estou aqui para te ajudar em tudo...

Núria ficou meio calma quando ouviu aquelas palavras de consolo e de incentivo do Dinis!

Dinis : Eu gosto de ti e quero que sejas a minha mulherzinha!
Quando é que posso ir na sua casa para falar com seus Pais?

Núria: Que Tal no sábado de tarde! Olha eu moro com minha mãe, minha avó e meus irmãos...

Dinis : Tá bom, avisa pra tua mãe que virei no sábado às 14h!

Núria: Está bem..Olha agora tenho que ir não posso demorar.

Dinis: Toma esse 3.000mt, para comprares algumas coisinhas nesses dias...

Núria: Não se preocupa!

Dinis : Eu insisto, por favor receba!

Núria: Yah tá bem!... Tchau

Núria voltou em casa, lavou o balde de lixo e decidiu ir falar com sua mãe e a avó.

Núria: Mamã, quero falar contigo.

Tia Jó lhe olhou e disse: fala, estou a escutar...

Núria: Eu já pensei bem e sei que é o Pai do meu filho...

Tia Jó: E quem é esse rapaz?

Núria: Ele não é um rapaz, é um senhor mais velho, tem mais ou menos uns 47 anos!

Tia Jó: O queeeeeeeeeê? Mãe está a ouvir....

Pôs se a chorar eu perdi minha filha 😭!

Avó: E onde está ele?

Núria: Ele disse que virá aqui no sábado às 14h...

Tia Jó: Eu quero ver a cara desse sacana, que foi capaz de fazer isso com uma criança...

Avó: Ta bem vamos lhe esperar...

Tia Jó: Aquele desgraçado merece ir preso e passar anos na cadeia...

Avó: Se ele for preso quem vai sustentar essa criança que ta pra nascer?
Não fala atoa Josina, vamos falar com ele, e saber quais as intenções dele com a nossa menina...

_CHEGOU O SÁBADO E A TIA JÓ PREPAROU
TUDO PARA RECEBER DINIS ...

Chegada a hora...
Núria foi a busca do senhor Dinis na estrada, e ambos vinham de carro até chegar em casa!
A Avó dela estava na cozinha, a preparar o almoço, enquanto isso Tia Jó arrumava-se no quarto...
Núria entrou com o Sr. Dinis na sala...

Sr. Dinis: De-me licença família!

A avó ouviu, largou tudo e foi em direcção da sala!
Tia Jó Ouviu também, e logo saiu no quarto...
Tia Jó quando chega na sala, olha para o Sr. Dinis cai e desmaia no chão ...
Avó da Núria logo que sai da cozinha depara-se com Dinis, e deixa cair a travessa de feijoada que tinha nos braços...


Continua...
Tia Jó Desmaiou Porquê? E Porque que a avó deixou cair a travessa?

Nuria dos prazeres ( viciada em sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora