Os três pararam e começaram a se olhar.
Euclédio passou ao lado deles, todo ele arrogante e nem sequer cumprimentou os colegas... Conde e Núria também não lhe deram interesse, até porque eles não perdiam nada!
Euclédio estava revoltado, coitadinho do Conde não sabia o que poderia ter acontecido entre Euclédio e Núria.
Foram a sala de aulas!
Mesmo dentro da sala, eles não paravam de olhar um para o outro!
Euclédio sentia vontade de bater a Núria, já o Conde perguntava-se o por quê de tanta olhada por parte de Euclédio.
Será que ele ainda está com mágoa de mim?
Pensava Conde...
Euclédio se perguntava, será que a Núria contou tudo para o Conde...
Depois de terem terminado as aulas dos dois primeiros tempos...
Núria foi para a Lanchonete com duas amigas, "elas conversavam" normalmente e sorriam bastante!
Quando do nada, o telefone de Núria da um toque! Era uma mensagem! Núria abriu a mensagem e era do Professor de matemática a dizerProf: Núria, quando saíres da Escola, vem aqui na minha casa...
depois das aulas, Núria foi para a casa do Professor, chegando la
Núria: com licença...
Prof abriu a porta e cumprimentou-a...
Núria sentou-se no sofá e disseNúria:Podes falar.
Prof: Xeeee! Estás a falar assim comigo?
Núria: E o que tem?
Prof: Tens que ter mais respeito.
Núria:Vai lá pah! Qual respeito, se você próprio não se respeita.
Prof: Como assim não me respeito?
Núria: Professor que dá em cima de aluna não tem escrupúlos...
A discussão estava a deixar o Prof bem excitado, o kota não atrasou e agarrou a Núria no pescoço e começou a beijá-lá, Núria como gosta não rejeitou, cedeu totalmente!
Professor tirou a Núria da sala e lhe levou para o quarto, carregada em seus braços!
Começou a lhe beijar sensualmente, até parece que iria lhe arrancar os lábios...
Núria estava muito fraca e excitada ao mesmo tempo, não pensava em nada, nem em ninguém!
Prof saiu da cama e colocou uma música sensual
Enquanto Prof tinha saído, Núria tirou os brincos, os sapatos e o relógio...
Prof chegouProf: Paramos onde Baby?
Núria: Aqui...(começou logo a lhe beijar) loucamente...
Beijo daqui! beijo dali...
Núria passou a língua na língua do kota! Passou a língua no pescoço do kota!
Prof ficou todo arrepiado...
Tesão do prof era demais, que parece que aquele calções iria rasgar de tanto que o pênis dele estava excitado...
As mãos do Prof passavam devagarinho nas laterais da Baby Núria! Professor lhe tirou a blusa, e começou a mamar nela! Aí... Que gostoso... Dizia Núria.Prof: Você é de quem? fala fala fala...
Núria: Tua... toda tua... só tua
Prof: Você é de quem?
Núria: Sou Tua! toda sua! Só Tua.... Me fode... me fode... me estraga! vai me mostra...
Prof: Aí! Gostosa! Hoje vaz ser minha! só minha.
Núria: Sim! sim!... só tua.
Prof: Minha de corpo e alma!
o kota não demorou tirou a camisa e os calções...
Logo de seguida tirou a calça da Núria nas calmas... Beijo-a, Prof sentou na cómoda e disse! Chupa!... vem chupa.
Yeah yeah Núria começou a chupar o pênis do kota!
Aí meu Deus! aí minha mãe! ... Aí aí aí... Gritava o professor todo excitadíssimo: Aaaah.. aí uí ui!
Prof gritava que nem uma criança!
Núria continuava a chupar! chupava!... chupava!... chupava... Prof todo boelo Uí uí ui!... chega só! chega... !
Núria parou e tirou o próprio biquíni! Encostou no Professor e disse "toda safada" chupa gostoso!
Prof lhe empurrou na cama e começou a lhe lamber de todo tipo na vagina!
La la la!.. la!.. la.... Não é que o Prof era técnico em fazer minete! Prof é especialista em fazer minete!
Chupava a vagina da Núria como se estivesse a chupar um gelado ou estivesse a beijar uma boca...
Enquanto a língua do Prof estava na vagina da Núria, as duas mãos dele agarraram nas coxas da Núria...Uií ... vai gostoso! ... chupa... chupa... chupa ... não para por nada...
O prof fez minete por mais ou menos 10 minutos... Posteriormente beijou um pouco a Núria e lhe virou de costas!
Colocou a camisinha e enfiou o pau na vagina de Núria...
com a mão direita pegou o pênis e encaixou, começou a penetrar devagar! foi aumentando a pressão cada vez mais! Começou um vai e vem bem gostoso
Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai...
Vai vai vai vai vai vai vai!...... fode fode fode fode fode fode! Caralho fode! Gritava Núria toda excitada!
Prof: Calma calma calma! gostosa gos......... to.....sa..... gos............ to......sa!
As mãos do prof estavam apegadas as xuxas da Núria.. Ta ta ta tat ta ta ta Prof tata tat tat ta ta ....
Núria: chega chega! ta doer muito! che.......ga ....... che......ga .........Ai ai ai....núria depois gozou em seguida o prof também !
Depois de muita acção, os dois pararam, Núria estava muito cansada, o Prof caiu no sono, porque a foda lhe deixou louco e exausto demais...Continua...