28° Capítulo

321 8 4
                                    

[FINAL]

Sr. Dinis estava torcendo para que o resultado dos exames dessem negativo, visto que ele não queria ser Pai e Avó ao mesmo tempo...!
Tia Jó emagreceu muito de tanta tristeza, por ter descoberto aquilo tudo, por saber que a sua filha de apenas 17 anos estava grávida, e que tinha várias probabilidades do filho ser do próprio Pai (Dinis)...
Os irmãozinhos (Zezito e Olívia) de Núria ainda não estavam a par da situação, mas desconfiavam que algo se passava e que em breve saberiam...
Por outro lado Conde está ansioso para que o exame desse positivo, para ele tornar-se Pai!
Durante todos aqueles dias Núria já não ia para a escola, o Euclédio ficou super preocupado, visto que ele estava amando a Núria.
Então resolveu procurar por ela.
Quando se encontrou com a Núria, ela contou lhe tudo que estava a acontecer, Euclédio ficou super em baixo, desejou-lhe felicidades e foi embora...
Depois de tanto esperarem os exames, eles foram lá receber...
O médico entregou um envelope para o Sr. Dinis e o outro para o Pai do Conde...
E não é que o Conde tinha razão, o filho era mesmo dele!
O rapaz ficou super alegre e radiante!
Festa era festa!
Vou ser Pai (Conde gritava no corredor da clínica), vou ser Pai!...
Vou ser Pai!
Pai do Conde  Ficou muito orgulhoso, pois seria avó pela primeira vez...
Núria e Tia Jó ficaram aliviadíssimas com aquela notícia!
Sr Dinis Ficou um pouco feliz, mas na mesma sentia peso na consciência por tranzar com a própria filha!

Depois de alguns meses...

Núria pediu transferência e mudou de escola!
O Professor descubriu tudo e ficou quieto na sua, como se nunca tivesse feito absolutamente nada...
Euclédio ficou tão desiludido que pediu ao Pai para estudar fora do país (África do Sul), onde estavam seus irmãos mais velhos!
Tia Jó Contou tudo para a Olívia e o Zezito, lhes apresentou o Pai deles (Dinis)!
Dinis foi apoiando a família aos poucos, ajudava na alimentação e nos estudos dos meninos...
Mas nada de voltar com Tia Jó!
Já a Núria depois de dar a luz, foi viver na casa do Conde!
Posteriormente Núria procurou um médico, genecologista e lhe explicou que, ela gosta muito de fazer sexo.
O Doutor a ouvia e passou-lhe uma receita...
Núria Continuou com Conde, ambos eram bons Pais, mimavam muito a pequena '''<<Bernice>>''', isso por que a Núria tinha umas curvas como à de Bernice Burgos


Os dois foram super-hiper-mega felizes...


FIM

Nuria dos prazeres ( viciada em sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora