Minutos depois, Núria arrumou a casa e foi tomar banho!
Passados cerca de 2 horas, os irmãos dela voltaram da escola, e depois à menos de 30 minutos a Tia Jó chegou com sua mãe, ou seja a avó da Núria...
Perguntou a Núria porque que ela não havia feito o almoço.Núria: Mamã, cheguei da escola com uma forte dor de cabeça, estava a descansar.
Tia Jó: Tomaste o Parecetamol?
Núria: Sim tomei.
Tia Jó: Ainda bem!
No calar da noite, a Núria não parava de pensar na tarde maravilhosa que passou com Conde, parece que ela estava mesmo apaixonada pelo vizinho.
Trim trim trim!... O telefone tocava, e era o Euclédio.Núria: Alô!
Euclédio: Daqui é o Euclédio, estou pensando em ti, por isso resolvi ligar...
Núria: Ayeh! fala sério...(toda ela sem interesse).
Euclédio: Será que amanhã depois da escola podemos ir no Restaurante Nara?
Núria: Hummm, hei de ver!
Euclédio: Como assim, às de ver? (todo irritado)
Núria responde: Tenho que pedir autorização a minha mãe...
Euclédio: Hammm! Entendo.
O Vizinho não perdia por esperar o momento em que ele pudesse encontrar de novo a Núria...
Mãe do Conde olhou para o filho e disseMãe de conde: É impressão minha ou você está muito feliz meu filho.
Conde: Não é impressão cota, é mesmo a realidade.
Mãe: Uah! Assim já estás a namorar né?
Conde: Quase isso cota, apenas está no começo...
Felicidades, desejo que tudo corra bem disse a Mãe.
Conde estava com muitos planos para ele e a Núria, até já pensava num possível namoro ou caso amoroso...Continua...
Não Perca o Próximo Capítulo.
Núria dos Prazeres (Viciada em Sexo)