Núria: Yah sem probLemas às 13h pode ser...Núria continuou fazendo e cumprindo com os seus deveres de casa...
Logo mais foi ao mercado com a sua irmãzinha (Olívia), durante o caminho deparou-se com o Conde.Conde: Oii Baby! Olívia ta ficar moça, tas comer o quê?
Olívia: Hum mano Conde...
Núria: kkkk...ela ta crescer rápido, já agora pra onde estás indo?
Conde: Meu Pai mandou me comprar pregos no mercado.
Núria: Hamm! Tá bem...
Conde: txau então
Núria depois de preparar o almoço foi pedir na Tia Jó que iria sair com algumas colegas!
Tia Jó: Por mim não tem probLema filha, desde que voltes cedo, ou seja antes do anoitecer...
Núria: Muito Obrigada mamã.
Tia Jó: Deixa dessas coisas pah...
Enquanto tomava banho, Núria enviou mensagem pra Sr. Dinis dizendo "Daqui há 30 minutos estarei pronta, me espera onde tinhas me deixado daquela vez"...
Sr. Dinis Ficou bem alegre, respondeu: Yah ta bom, venho já..._Passados Uns 40 Minutos!
Núria saiu de casa e foi em direcção a saída da sua rua, quando chegou lá, encontrou um V8 Branco bem novo e em folha...
Era o Sr. Dinis, a sua espera, O kota(senhor) buzinou
Núria abriu a porta do V8 e entrou.
Sr. Dinis: Boa tarde baby (dando dos beijinhos nela).
Núria: Yah boa...
Sr. Dinis Levou a Núria para ir passear um pouco distante da cidade, foram para o Loungh,o Sr Dinis tinha uma casa naquela zona
Logo que chegaram o Sr. Dinis disseSr Dinis: Núria fica a vontade eu aluguei isso tudo só para nós dois...
Núria: Uau! ''ficou de boca aberta''...
Sr Dinis: Fica a vontade peça o que você quiser hoje a tarde é nossa!
Sentaram-se e começaram a almoçar
Para beber tinha: Água, Sumo Compal, Spin, Sprit, Amarula, Espumante, etc...
Núria pensava que estava vivendo um sonho, enquanto foram comendo, falaram de tanta coisa, desde a vida, a escola, menos a família...
Depois de terminarem de almoçar fizeram digestão!Sr. Dinis: Que tal tirarmos um banho de piscina?
Núria: Eishh, não sei nadar...
Sr. Dinis: Fica calma eu ti ensino.
Núria: Mas eu não vim preparada, nem sequer tenho traje de banho!
Sr. Dinis:vou providenciar um...
Olha vai naquele Garçon e lhe diga que fui eu quem mandou (vai te dar um fato de banho)Núria vestiu o fato de banho, com aquele corpo bem gostoso e com os atributos dela parecia uma sereia, deixava qualquer um babando!
O kota Dinis, ficou só a encarar o corpo da núria, do nada o Kota ficou bem excitado!
Núria desceu na piscina com calmas, andando como se fosse uma miss, Kota ficou sem letras e sem palavras, só estava olhar.Continua...
kkkk Será Que Vão Lhe teMperar Na Piscina?
Não Perca o Próximo Capítulo ainda Hoje.
Continua...