Conde: Vai lá antes que ela muda de idéias..Tchauuuuuu!
Núria foi fazer o almoço e não tardou a dona Jó chegou!
Tia Jó: Mas oh Núria até agora não fizeste o almoço porque?
Núria: Estava me sentindo mal mamã.
Tia jó: Qual é essa de se sentir mal, ultimamente tens tido muitos truques, essas brincadeiras eu não vou admitir -Falou a Tia Jó
Núria ficou calada e a ouviu apenas ...
Avó: Jó ela estava mesmo se sentindo mal- entende ela.
_HORAS DEPOIS_
Euclédio estava arrependido por ter tratado mal a Núria e não parava de pensar nela, então decidiu ligar para ela.
Núria viu que era o Euclédio a ligar e preferiu não atender.
Euclédio continuou a tentar e nada...
Núria estava bem rija!_NO DIA SEGUINTE_
Euclédio foi para escola bem cedo, era para conversar com a Núria!
Conde naquele dia não foi a escola, porque estava com dores de barriga.. Mais ou menos às 07:45', a Núria chega na escola, logo que o Euclédio a viu, levantou-se de onde estava sentado e foi em direcção da Núria...
Euclédio agarrou no braço de Núria e disseEuclédio: Não atendeu minha chamada porquê?
Núria: Não sou obrigada a atender!
Euclédio: Queria pedir-te desculpas, pelo comportamento que tive...
Núria: Você me maltrata, agora vens me pedir desculpas...
Euclédio: Eu estava super alterado, me desculpa por favor...
Núria: Por mim estás desculpado, mas não volte a se comportar daquela maneira.
Euclédio: Yah tá obrigado baby...
Os dois foram a sala de aula como dois bons amigos, sentaram e continuaram a conversar de novo...
Prof de matemática entrou na sala.Todos: BOM DIAAAAAA SENHOR PROFESSOR!
Prof: Bom dia e sentem...
Núria: Não conseguia olhar para o prof, depois do que tinha acontecido...
Prof não tirava os olhos dela, parecia que ele a comia com os olhos....Núria não aguentou...
Núria: Prof posso ir a casa de banho?
Prof: Sim...
Núria foi e não voltou mais, até que o kota saiu da sala, ninguém apanhou linha.
Conde mesmo em casa com as fortes dores de barriga, não parava de pensar na loucura de ontem...ele e ela na casa de banho. E de tanto pensar o nigga ficou bem excitado, e ainda por cima estava apertado (querendo urinar)...
Conde foi a casa de banho para urinar, e naquela de mijar! 😆😃
Sr. Dinis não parava de pensar naquela menina bem gira, com aquele corpo de sereia, e queria a ver de novo. Ele pensou (E eu que não lhe pedi o número, e nem sequer conheço a casa dela)?
Hammmmmmm! já sei... Ela havia me dito que estuda na 25 de Setembro, vou lá a procura dela, de certeza que a vou encontrar.._Depois de 3 Dias!_
Conde já estava em dia e voltou as aulas...
Nesse mesmo dia o Sr. Dinis apareceu lá na escola a procura da Núria... Ficou de fora do portão da escola, a espera que ela saísse ou passasse lá...
E como o kota é de sorte! Depois de quase 40 minutos de tanta espera, finalmente Núria passava com mais 4 colegas quando do nada ouve uma buzina...
Olhou para trás e viu um Audi Q7, não ligou continuou andando nas calmas!
Como o Sr. Dinis mudou de carro ela não reconhecia...
Sr. Dinis buzinou de novo e baixou o vidro...
Núria olhou e viu-lhe, chegou lá...Sr. Dinis: Olá Núria! boa tarde, estava mesmo a tua espera. Posso falar contigo?
Núria: Hoje não vai dar, ontem cheguei muito tarde em casa, minha mãe me berou, tenho que ir mesmo...
Sr. Dinis : Me passa então o seu número, vou te ligar depois. . .
Núria: Yah tá bem, 8423#####.
Sr. Dinis: Tá fixe... Não queres uma boleia?
Núria: Obrigada! Vou com as minhas colegas...
As colegas de Núria começaram a fazer tantas perguntas. Aquele quem é aquele senhor? Queria o quê? Te Falou o quê?
Núria: Não liguem, é um velho aí também, que gostou de mim...
Continua...