Descaradamente a Núria disse que não tem nada com o Conde e que não é da confiança dela...Euclédio: Que bom! Assim fico mais tranquilo...
Sabias que eu gosto muito de ti?Núria: Deu para notar...
Euclédio: Ficaria muito feliz se ficasses comigo...
Núria ficou toda caladinha, sem o que dizer...
Euclédio: ficaste calada porque?
Núria:E queres que eu diga o quê? -Respondeu a Núria.
Euclédio como não atrasa, começou a encostar-se nas calmas, ao lado da baby.
Núria estava toda boba e pensando já em tranzar, mesmo com AC ligado ela estava aquecendo, "Núria é uma foguenta"
Euclédio passou a mão direita na perna (coxa) esquerda da Núria, e ela ficou meio sem graça ...
Euclédio pediu licença e saiu por um instante.
Foi avisar aos empregados, para ninguém encomodá-los por nada.
Regressou e encontrou a Núria encostada ao cadeirão e soando, sentou-se e disse.Euclédio: Núria não contas nada, fala de qualquer coisa.
Núria estava querendo beijar e não falar... Ela olhou fixamente nos olhos de Euclédio, agarrou-lhe e começou a beijá-lo de uma forma louca, Euclédio entrou no ritmo, deixou-se livre, beijava Núria com toda paixão.
Núria abraçava fortemente o Euclédio, acariciava as costas dele...
O jovem Euclédio, passava a mão nas coxas de Núria, Euclédio sentou na ponta do cadeirão (sofá), meteu Núria no colo e continuou beijando ela, o beijo era daqueles bem gostosos, molhadinho e docinho como gelado de maracuja...
Enquanto se beijavam, Núria mexia de cima para baixo no colo de Euclédio, para o excitar mais, Núria começou a chupar os lábios do jovem, o Euclédio por sua vez, fez o mesmo, tudo corria nas calmas.
Ela beijava o pescoço dele, passava aquelas mãos de fada na boca dele, e em volta da cabeça dele...
Euclédio levantou-se e a levou ao quarto...
Entraram e continuavam as beijos atrás da porta, beijos + beijos, carícia mais carícia...
Núria tirou a T-shirt do Euclédio, lhe chupou nos pequenos mamilos, chupava, lhe beijava na orelha e sussurava feito louca...
Euclédio estava viajando na imaginação, e na mente dele já tinha comido aquele corpasso...
Euclédio desabotoava nas calmas, os botões da camisa de Núria, tirou-a e deitou no chão...
Beijo + beijo, beijo mais beijo...
Hoje só vai ser tu e eu! Dizia Euclédio...
Sim!... Sim!... sim... Respondia a Núria..Continua...