[Penúltimo capítulo]
Tia Jó teve um ataque cardíaco e teve que ser levada imediatamente para o hospital...
A Avó da Núria só estava chorando o tempo inteiro!
Núria não estava entendendo nada...
Dinis ficou com a pressão baixa (tensão estava mal)...
A velha só mexia a cabeça e chorava a todo momento...
Núria ficou super confusa e interrogada, pelos vistos todos estavam escondendo algo dela, mas ela nem fazia idéia do que se tratava!Depois de Algumas Semanas
Conde apercebeu-se do que estava se passando e resolveu ir ao hospital!
Conde foi acompanhado com seu Pai, segundo ele, o filho que Núria estava a espera é dele...Conde: Boa tarde Núria! Como está a tua mãe?
Núria: Ela está se recuperando aos poucos, ainda hoje terá alta...
Pai do Conde: Podemos ir visitá-lá?
Núria: Claro que sim, ela está no quarto n° 5.
Pai do Conde: Tá bem, venho já...
Conde: Baby já sei que estás grávida, e segundo o que me informaram o Pai dessa criança é um Tio, mas saíba que eu acredito que esse filho seja meu!
Núria: Hummm queres me arranjar problema ou quê? O filho não é teu, achas que me enganei...
Conde: Eu já falei com meu Pai e exijo um teste de *DNA*, quero ter realmente a certeza que não é meu (Falava com um tom confiante)!
Núria: Depois falamos disso!
Tia Jó teve alta e foi para casa...
Ela estava totalmente curada e fora de perigo e não parava de chorar...
No mesmo dia a noite pelas (18h) Sr Dinis vai para lá...
Entra e senta-se numa cadeira ele e Tia Jó põem-se a chorar...
A Avó também começou a chorar e a lamentar pela tragédia...
Núria toda nervosa começa a chorar também e perguntaNúria: Mas o que se passa convosco, alguem pode me explicar...
Tia Jó: Calma minha filha!
Ai ai ai ai Tia Jó estava chorar de todo tipo...Aii 😭😭😭😭😭 meu Deus!Tia Jó: Dinis é melhor lhe contar você?
Núria: Hummm Dinis? Onde é que lhe conheceste mãe, se eu ainda não te apresentei e nem sequer te disse o nome dele?
Dinis começa a chorar atoa tipo uma criança ai ai ai ai ai ai!
Núria: Mas o que é que vocês sabem que eu não sei? Falem me por favor!
Avó da Núria ganhou coragem e disse
Avó: Minha neta senta aqui, Núria sentou...
Avo: Estás a ver esse Senhor aí sentado!
Núria: Sim!
Avó: Ele é seu PAI...
A avó começou a chorar muito ai ai ai ai😭....
Núria: Dinis meu Pai? como assim?
Tia Jó: Isso mesmo que ouviste ele é seu Pai.
Núria: Não pode ser meu Deus? Ah ah ah! O que fui fazer eu.
Dinis : Meu Deus porquê? porquê essa cruz para mim?
Silêncio total na sala!
Núria estava traumatizada, paraplégica! Muda! Sem chão... Parece que a notícia foi muito forte...
De repente ouvem alguem a bater a porta e a pedir licença.
A avó foi abrir a porta e era o Conde juntamente com seus Pais!Pai do Conde: Boa noite a todos e desculpam-nos pelo incómodo à essas horas, mas o que me traz aqui é um assunto muito sério...
Avó: Por favor sentam-se...
Sim senhor podes falar o que te trouxe aqui...Pai do Conde: O meu filho apercebeu-se que a vossa filha está grávida, e segundo ele essa gravidez lhe pertence, vistos que eles se envolveram muitas vezes...
Tia Jó: Núria isso é verdade?
Núria: É verdade sim, eu me relacionei com ele, mas o filho que carrego não é dele...
Conde: Tens a certeza?
Pai do Conde: Eih cala boca Pah.
Núria baixou a cabeça e disse que está confusa...
Tia Jó e Avó da Núria não contaram nada a cerca do segredo deles à família do Conde...
Sr. Dinis se prontificou a pagar o exame de *DNA*, para saberem realmente de quem era o filho...
Foram numa clínica, os três (Núria, Dinis e Conde), extraíram o sangue...
O médico mandou aguardar uma semana...Qual Será o Resultado do Exame de Paternidade Positivo ou Negativo pra Parte do Dinis?
Continua...
Não perca o capítulo final...