25°Capítulo

228 5 1
                                    


[Últimas Cenas]

A kota desabou no chão e começou a chorar...

Avó: Eu te avisei, mas você prefirou insistir, estás a ver o problema que foste nos arranjar...

Tia Jó não queria acreditar naquilo, então resolveu ir comprar um teste de gravidez na farmácia...
Comprou o teste e foi dar a Núria, explicou nela e lhe mandou ir a casa de banho!
Depois de uns 15 minutos ou 20 minutos a miúda saiu a chorar...
Quando ela sai da casa de banho, Tia Jó lhe recebeu com umas bofetadas da cara, o choro dela só aumentou...
Não é que a velha tinha razão, Núria estava totalmente grávida e parece que a gravidez era de quase 1 mês!
Com o passar das horas Tia Jó, ficou mais calma, chamou Núria na sala, juntamente com a Avó para conversarem...

Tia Jó: Mamã estou muito chateada consigo! Mamã sabia que Núria estava namorar, mas não me falou nada?
Que tipo de avó é você...?

Avó: Humm! Não é bem assim, eu não sabia, apenas estava desconfiando dela, devidos a alguns comportamentos dela...

Tia Jó: Se vias que algo não estava bom tinhas que me alertar mamã...

Avó: Desculpa minha filha...

Tia Jó: Tá bom! Mas Você Núria, quer me arranjar problema só?

Núria (com cara baixada) apenas ouvia o que lhe diziam.

Tia Jó: Me diz agora quem é esse moço que te engravidou?

Núria Continuava bem caladinha....

Tia Jó: Estou a te fazer uma pergunta sua burra de merda e vê se responde Porras, se não vais apanhar de novo...

Avó: Não lhe bate mais, chega...Oh! Núria, responde coiSa que estão te perguntar...

Por incrível que pareça Núria não sabia, quem a engravidou, mas ela descartou, o Prof de matemática e o Euclédio.
O Professor tinha usado preservativo e segundo o Euclédio tinha jogado fora...
Para ela só podia ser o Conde ou então o Sr. Dinis...

Tia Jó: Responde miúda

Núria: Não sei!

Tia Jó Ficou muito nervosa e lhe enfiou mais uma bofetada da cara.

Núria começou a chorar, e disse

Núria: Eu não sei, porque me envolvi com dois homens...

Tia Jó: O Quê? Dois Homens? Mas você é bandida ou quê...?

Hoje vou te matar com purada,mamã Ai ai ai!... tÁ tá ! Tia jó não parava de bater à núria
A avó acudiu já.....

Avó: Você Josina não faz isso, ela está grávida Pah!
Se lhe deres mais uma chapada, vais ter que me tocar na cara Também...

Tia Jó depois de ouvir isso ficou mais calma...

Avó: Núria vai no quarto depois vamos falar...

Enquanto a avó e a mãe de Núria conversavam na sala.

Núria pensou!... pensou!... e repensou! Então chegou a conclusão que a gravidez era do Sr. Dinis, resolveu ligar para ele...

Núria: aLô (com voz bem baixa)

Sr. Dinis: Olá Núria, à quanto tempo, sempre que ligava para ti já não atendias...

Núria: Desculpa-me, quero falar contigo pessoalmente...

Dinis: Não faz mal, assim falamos quando?

Núria: Hoje mesmo, podes aparecer aqui na minha rua?

Dinis: Até que estou próximo! E não faz mal vamos nos encontrar lá..

Núria: Não demora é urgente...

Núria saiu do quarto e disse que ia deitar lixo

Núria : Vou  deitar o lixo...

Avó: Vai mas não demore, você já tem problemas que chega...

Núria: Tá bem!

Enquanto ela ia em direcção ao contentor de lixo, viu o V8 do Sr. Dinis a distância, deitou o lixo, e deixou o balde de lixo ao lado de um muro!
E foi ao encontro do Dinis, chegado lá...
Núria sobe no carro e diz

Núria : Boa noite Dinis

Dinis : Yh boa! Qual é a urgência baby!

Núria não sabia por onde começar, do nada começou a lagrimejar...
Sr. Dinis ficou preocupado! Ouh Baby, o que foi, que está acontecendo, não chora por favor...
Núria olhou para ele e disse, estou grávida e o filho é seu...




Continua...

Nuria dos prazeres ( viciada em sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora