Enquanto Núria abria a porta da casa de banho, Conde apareceu atrás dela...Conde: Psiu, não fala nada.
Núria ficou caladinha e obedeceu, os dois entraram na casa de banho.
Núria: Queres o quê seu tesudo?
Conde: Quero você sua gostosa...
Núria: Esteja a vontade, sou toda sua.
Conde não perdeu tempo, pegou ela suavemente nos braços e a beijou com muito amor...
Núria tirou a camisa do Conde, em seguida tirou-lhe o calções, Núria tirou a toalha e ficou de biquíni, pegou a mangueira e molhou o Conde!....
Conde pegou o sabonete e passava com calma e delicadamente no corpasso da Núria, passou no rabo, de seguida nas ancas!
Conde estava dar banho a Núria, beijo + beijo, a baby bem excitada e o nigga também...
Conde lhe encostou na parede, levantou a perna direita dela e agarrou! Colocou o pênis nas calmas, segurou o pescoço dela, beijava-a e fazia o movimento de entra e sai, entra e sai, entra e sai, entra e sai...
Aí ai ai ai ai ai! devagar Conde!
Aii ai ai aií aí! De...... va......gar..... Co co co nde nde nde nde....
Eles no bem-bom, e de repente phammmmmm!
Avó da Núria abre a porta da casa de banho e encontra os dois em acção!Avó: Mamehhhhh! 🙆
Núria: Avóooooooooooo!!?!!😮
Conde ficou só a olhar...👀
Avó: filho da puta, veste e sai daqui agora seu bandido, e fica saber que vou falar com seus Pais.E você sua sem vergonha, vais ter uma conversa séria comigo!
Depois de 2 Minutinhos
Conde foi embora, Núria foi para dentro e encontrou a avó dentro do quarto dela a lhe esperar...Avó: O que foi aquilo minha neta?
Núria não sabia o que falar. . .
Avó: Você não tem medo? E ainda por cima estavam fazendo sexo sem preservativo, isso assim está bom? SIDA e Gravidez existem minha neta.
Núria: Avó...
Avó: Que seja primeira e última vez, nunca mais quero te ouvir!
Evita minha neta..Núria: Desculpa vovô...
Avó:Eu não quero desculpas, apenas quero que me prometas que nunca mais vais fazer aquilo- disse a Avó.
Núria: Sim eu prometo.
Avó: Isso ficará entre nós, não vou falar nada para sua mãe e muito menos vou para a casa daquele menino!
Núria abraçou a avó e disse: Eu te Amo Vó, você é a melhor vó do mundo, muito obrigada mesmo...
Avó: De nada, agora veste e depois vai cozinhar...
Núria: Tá bem vovó! -Disse Núria.
Conde: Estava morrendo de tanto medo, que transpirava a todo momento, cheio de medo...
E ainda por cima os Pais dele estavam em casa naquele dia..Telefone do Conde a tocar...
Conde: Aló! Baby...
Núria: Eih fica calmo, minha avó não vai contar nada a ninguém.
Conde: Como assim? Se ela disse que viria aqui!
Núria: Falei com ela, e ela me prometeu que não vai contar para ninguém..
Conde: Ufahhhh! (respirou fundo) Poxass tua avó é boa pessoa.
Qualquer dia vou lhe agradecer Juro...Núria: Oh! Baby não se preocupa.
Conde: Fiquei tão nervoso, que até tive vontade de fugir de casa.
Núria: kkkkkkkk que tipo de homem és tu.
Conde: heee Baby! Eu não quero ter mais problemas com meu Pai..
Núria: O pior já passou!
Conde: Yeah
Avó: Oh! Núriaaaaaaaaa! Tas fazer o quê, vem cozinhar. Daqui a nada seus irmãos virão da escola...
Núria: Vou ter que desligar, minha avó está me chamando, tenho que ir cozinhar....Tchau
Conde: Vai lá antes que ela muda de idéias... Tchauuuuuu!
Continua...
Como Você Define a Avó da Núria?
Não Perca o Próximo Capítulo + Tarde