Euclédio: Você tem muita sorte, porque eu não quero arranjar problemas...Núria: Larga-me seu bruto!
Núria pegou a pasta e foi-se embora...
Euclédio estava bem excitado e stressado
Núria chegou na rua e respirou fundo ufah! Mandou parar um táxi, subiu e foi para casa.
Depois de 12 minutos Núria chegou a casa e recebeu uns insultos da Tia Jó, e logo de seguida foi no quarto dela. Tia Jó falou!... falou, mas nada daquilo atingia a Núria, ela estava nem aí.
Por outro lado Conde não conseguia dormir, por que não parava de pensar na Núria e no Euclédio juntos, mas ele nem fazia idéia, que a jovem Núria rejeitou o Euclédio por sua causa...
Por volta das 19h o telefone da Núria tocaNúria: aLô! Conde
Conde: Baby como estás?
Núria: Estou bem obrigada, e você?
Conde: Estou normal!
Núria: Hummm! Estás normal porque, o que se passa?
Conde: Não gostei de te ver com o Euclédio, para onde é que foram?
Núria: Ele queria falar comigo e me levou lá na Catedral antiga ao pé da marginal, para conversamos (Núria estava mentindo).
Conde: Te falou o quê? Conversaram sobre o quê?
Núria: Estás a perguntar muito, isso não tem nada haver consigo...
Conde: Como assim não tem nada haver comigo, ou já te esqueceste o que aconteceu entre nós?!
NúriaComeçou a rir-se do Conde! E disse
Núria: O que aconteceu connosco não passou de uma tarde de paixão jovem... Assim estás a pensar que somos namorados, só podes estar maluco.
Conde ficou calado e sem saber o que responder para Núria...
Núria: aLô!
Conde: Sim...(respondeu baixo)
Núria: O gato comeu-te a língua? Ou já não queres falar mesmo.
Conde: Nada disso, apenas não gostei da maneira como falaste comigo .
Núria: Isso é que dá quando perguntas o que não deves, acabas ouvindo o que não queres... Mas Epah Desculpa-me...
Conde: Está fixe... Feliz noite.
Núria: Para ti Também, até amanhã então, passa aqui para me pegar para irmos juntos yah!
Conde Fingiu que não ouviu e desligou o telefone.
Núria Dormiu...NO DIA SEGUINTE
Núria quando saía de casa, encontrou-se com Conde lá fora, esperando por ela...
Núria: Bom dia fofo!
Conde: Yah bom dia.
Núria:Como acordaste Conde?- perguntou a Núria...
Conde: normal, mas estou bem.
Os dois foram andando, e ninguém falava nada a ninguém até que ambos chegaram a escola...
Ao entrarem no portão, o Euclédio também aparece com seu motorista, e encarou Conde e Núria andando juntos!
Imediatamente ficou stressado e com raiva dos dois, principalmente da Núria pelo que ela tinha feito...
O Conde também olhou para ele, a Núria também olhou para o Euclédio...
os três pararam e começaram a se olhar...👀👀👀Continua...
Não Perca o Próximo Capítulo Mais Tarde!