Núria: Não ligam, é um velho aí também, que gostou de mim.As colegas: Não lhe poupa amiga, chula mesmo o taco dele...
Núria: Hummm, esses vossos conselhos..
Colegas: E queres para te falar o quê então?
Núria: Queria ouvir outra coisa Yah!
Depois de 30 Minutos!
Núria chegou em casa, mudou de roupa e foi directamente na cozinha preparar o almoço...
O almoço era feijoada , peixe bem grelhado, um arroz solto a maneira...
Era de deixar água na boca e lamber os dedos!
Conde estava desconfiando que está amando a Núria, não parava de pensar nela...
Núria estava sozinha no quarto a pensar nos momentos lindos que viveu, pensou no Prof de matemática, e nos momentos que estava com o Conde!
Começou a sentir comichão na vagina, e do nada passava o dedo, devagar e bem na coisa dela!, entra sai entra sai...ai!...ai!
...ai!...ai!...ai!... ai!
Núria estava totalmente excitada e não parava de passar o dedo na vagina dela, o gosto era demais...
Sr. Dinis estava a planejar a Núria de todo tipo, queria que ela fosse dele rapidamente...
Aquele corpasso lhe deixou a desejar!
Não perdia por esperar o próximo momento que ele se encontraria com a Núria...
O Prof de matemática estava com muita apetite e queria ficar novamente com a Núria...
Parece que o ele curtiu da foda da miudinha e queria repetir de novamente...Chamada de Núria e Conde
Conde: Alô!
Núria: Olá Baby, quero estar consigo.
Conde: Eish, e qual é a idéia?
Núria: Quero tranzar consigo...
Conde: Vamos nos encontrar atrás da sua casa...
Núria: Não, é melhor naquela casa abandonada, que tá na sua rua!
Conde: Não faz mal, me encontra lá...
Núria: Até já...
_Depois de 5 Minutos...
Conde chegou lá na casa abandonada, todo ele bem excitado, ficou lá a espera da Núria...
Não tardou e a Baby também apareceu..
Núria logo que entrou começou a lhe beijar de todo tipo, tirou a camisa do Conde!
beijo + beijos! Ai ai ai gostosa (Dizia o Conde), beijos na orelha, beijos No pescoço...
Conde baixou os calções e disse chupa...
Núria obedeceu e começou a chupar!
Conde apenas gemia
vai gostosa!
Conde levantou a Núria, lhe tirou a saia, virou-lhe de costas, Pegou o pénis e enfiou...Núria: Aí!.. aí..ai ai ai ai ai! devagar Oh! ta doer ai ai ai ai ai ai...Vai vai vai vai vai!...Fode bem! Seu gostoso! Safado ai ai ai ai ai ai ai ai...
Enfia ai ai ai ai....Depois de terminarem de tranzar, vestiram e cada um foi para casa dele como se nada tivesse acontecido!
Núria estava toda repleta...
Conde estava bem feliz, com a loucura que acabará de fazer.Tia Jó: Núria estás vindo de onde?
Núria: Fui dar umas voltas por aí!
Tia Jó: Há essas horas?
Núria: Não demorei nada mãe ..
Tia Jó: Ta bem filha.Continua...
Não deixa de acompanhar o próximo capítulo.