23°Capítulo

317 3 0
                                    


Núria desceu suave e delicadamente na piscina, e começou a mergulhar nas calmas, bem próximo (visto que não sabia nadar), enquanto isso Sr. Dinis estava sentado a saborear um bom Champanhe (Moet), e a olhar na Núria...
Núria saiu por instante da piscina para ir beber um pouco de amarula, a Núria andava devagar, que nem uma modelo, ela parecia uma mistura de Leila López com Beyoncé, rabo de Nick Minaj e safadeza da Kim Kardashian, era de Deixar Água na Boa.

Núria: Dinis não vais mergulhar?

Dinis: Claro que vou, estava só acabando de beber esse Champanhe...

Núria: Adianta vou te encontrar na água...

Dinis: Quando ouviu isso, ficou bem excitado...

O kota (senhor) levantou e foi para a piscina, deu um pino daqueles, mergulhou mergulhou mergulhou...
Depois de uns minutinhos a gostosa Núria foi para a piscina...
O kota Dinis agarrou a Núria nos seus braços, abraçou ela, e começou a lhe ensinar a nadar.

Dinis: Relaxa baby...

Núria: Tá bem!

Dinis mandou Núria se deitar de costas, ele agarrou-a, na coluna (tronco) e no pescoço e foi dizendo: Relaxa!..relaxa.! relaxa!
Núria ficou bem relaxada, quando menos deu conta estava flutuando em cima da água e Dinis a tinha largado...
Logo que ela despertou, assustou-se e entrou em baixo da água...
De seguida o Dinis lhe ajudou e disse fica calma!

Dinis: Mas deu para relaxar né!

Núria: Yah deu, afinal estava flutuando, que bom!

Dinis fixou o olhar nela...

Núria: O que foi Dinis?

Dinis: Estou admirando sua beleza baby, você é muito linda...

Núria quase a falar obrigado, Dinis lhe roubou um beijo, Núria como é fraquinha cedeu o beijo...
Beijaram! beijaram! beijaram! Parece que o Dinis é bom nessas coisas de beijos!
Ali mesmo começou a sair todo tipo de beijos....

Núria: Uau, Dinis você beija muito bem, vê-se que és mais velho e experiente...

Dinis: 😀😀😀😎 ... obrigado.

Ambos saíram da piscina e foram sentar-se, foram bebendo e conversando!
Numas daquelas cadeiras bem grandonas que ficam lá ao lado da piscina, Dinis sugeriu que fossem sentar-se lá e Núria aceitou e foi.
Dinis encostou bem ao lado da Núria, e disse:

Dinis: Eu te quero só para mim! Hoje é hoje...

Núria Ficou sem jeito e queria se fazer de difícil... à Porque, não vai dar, apenas nos conhecemos há dias!

Dinis: Oooh! Baby, o que isso tem haver, isso é normal fica calma.

Núria estava excitada e queria tranzar logo, estava a se fazer de forte, depois acabou cedendo.
Dinis começou a lhe meter muito dedo na vagina!
Levantou ela e lhe levou numa suite lá do Loungh...
Tomaram um banho de banheira, Núria levou já uma no banheiro (nada de detalhes)...
Foram para a cama e aí aconteceu tudo com a maior naturalidade...
E Dinis nem sequer usou preservativo...
Ele sem mas demora introduz seu pênis na pussy da Núria e bate devagarinho... mete enfia Núria toda excitada só gritava mete mete (ay, ay ay), num para mete tudo (ai , ai,  ai ) Grita e
Grita, Enfia e Enfia, Geme e Geme e diz no Clímax porque homem que atinge o orgasmo da mulher já mas é esquecido...
O Dinis vai muito mais rápido, Núria grita como nunca gritou, ele tapa a boca da Núria, Núria gemendo diz pra o Dinis (Vai Vai Vai Vai) enfia e puxa...
Ele diz vou te matar  sua gostosa de merda ai ela diz: me mata vai mata fode vai...
Núria gritava sem parar e o Dinis não parava de meter, ele pediu pra Núria ficar de quatro e ela cedeu o desejo dele Enfia e Puxa, ele atingiu o clímax e esporou dentro, ela toda
safada só gemia de prazer...



Continua...
Vais querer perder o próximo capítulo?

Nuria dos prazeres ( viciada em sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora