10° Capítulo

350 5 0
                                    


Os dois ficaram a sós e conversaram calmamente...

Núria: Como estás Conde?

Conde: Estou calmo, feliz por saber que te preocupas comigo...

Núria: Claro que me preocupo, porque o que aconteceu foi por minha causa...

Conde: Nada disso! Aquele mimado foi quem começou, mas prometo para ti que nunca mais voltará acontecer, estou arrependido e quando me encontrar com o colega pedirei desculpas...

Núria: Faz isso, só fazes o bem.

Núria estava com muito peso na consciência por saber que o Euclédio tivera se aleijado na luta com Conde, então resolveu liga-lo para saber como ele estava.

Trim!... trim!... trim!

Euclédio: aLô!

Núria: Como estás?

Euclédio: Estou normal, com algumas dores no corpo inteiro.

Núria: E disseram-te o quê no hospital?

Euclédio: Trataram-me os lábios que feri, e receitaram vários comprimidos e antibióticos, mas daqui a nada, ficarei melhor.

Núria: Desejo que melhores rapidamente e possa ir a escola como sempre.

Euclédio: Muito obrigado baby

Núria: De Nada!

DEPOIS DE DUAS SEMANAS

Euclédio melhorou e voltou as aulas, já o Conde saiu do castigo e vivia tranquilamente...
Conde havia pedido desculpas para o colega, o Euclédio como é arrogante não o perdoou.
Certo dia Euclédio lembrou a Núria de que ambos tinham uma saída e que por motivos de força maior todos planos foram por água baixo.

Euclédio: Como já não chegamos a ir no Nara, gostaria de convidar-te para um lanchinho em minha casa.

Núria: Hoje não vai dar, mas amanhã dará.

Euclédio: Nada mal, até amanhã então.

NO DIA SEGUINTE, DEPOIS DAS AULAS...

Euclédio ficou esperando a Núria no portão da escola, Núria quando saía da turma, viu o motorista do Euclédio, e o Euclédio dava-lhe sinal...
Enquanto Núria ia em direcção do carro do Euclédio, Conde estava conversando com alguns colegas, quando viu Núria a passar, queria chamá-lá, e notou que ela, ia em direcção ao Euclédio...
Conde ficou chateado, irritado e com bastantes ciúmes.




Continua...
Não Perca o Próximo Capítulo Hoje a noite...
Núria dos Prazeres (Viciada em Sexo)

Nuria dos prazeres ( viciada em sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora