8°Capítulo

371 6 3
                                    


Prof: Essa história está mal contada, mas enfim não faz mal..

Núria: Tá bem... Estou indo.

Prof: Ok

Já no pátio da escola, Núria depara-se novamente com o Conde...

Conde: Baby você já lanchou?

Núria: Ainda não - disse a Núria.

Conde: Eu também ainda não o fiz, que tal irmos para a Lanchonete?

Núria: Vamos (toda ela tímida)

Ao entrarem na lanchonete, o Euclédio vê a Núria e logo levanta-se e chama-a...
Euclédio: Núria!..Núria!...

Núria: Oii!

Euclédio: Podes chegar até aqui? (Parece que ele não deu conta que ela estava acompanhada)

Conde: Oh! Colega, não estás a ver que ela está comigo? (todo nervoso)

Euclédio: Não estou falar contigo jovem, estou a falar com a Núria.

Ambos entraram em discussão...
O Conde pegou o Euclédio e deu-lhe dois socos, de seguida o Euclédio empurra-lhe e lhe dá uma bofetada, os dois puseram-se no chão, lutavam feito dois infantis!
Toma toma tomas! Vou te matar seu caralho dizia o Euclédio...
Toma toma!...tomas...! Seu menino mimado dizia o Conde.
Conde como é um menino do bairro, claro que tinha mais força, Conde deu uma forte cabeçada no Euclédio e coitadinho do menino educado, cortou os lábios...
Os senhores que trabalham na lanchonete, vieram acudir e levaram-os de imediato para a Direcção (sala dos professores)...
Núria Ficou sem saber o que falar (estava super surpresa com a atitude dos colegas)...
Conde foi colocado de joelhos na sala dos professores antes de ser ouvido, e já Euclédio foi levado para o hospital provincial, visto que magoou os lábios...
Muitos professores entravam e saiam da sala, perguntavam para o Conde:

O que foi que você fez para estar aí de joelhos?

Conde simplesmente não respondia...
Depois de 15 minutos, apareceu o professor que é o coordenador do curso diurno, geralmente é ele quem resolve esses conflitos estudantis...

Prof: Jovem qual foi o motivo da briga?

Conde: O colega não tem respeito.

Prof: Como assim? Explique-se.

Conde explicou como foi que tudo aconteceu.
Professor riu-se dizendo

Prof: Ôoh afinal, o motivo da briga foi uma mulher...

Conde ficou calado.
Prof mandou-lhe ir para casa e ordenou que ele no dia seguinte, trouxesse o seu encarregado...



Continua...
Núria dos Prazeres (Viciada em Sexo)

Nuria dos prazeres ( viciada em sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora