24° Capítulo

251 3 0
                                    


[Últimas Cenas]

Núria gritava sem parar e o Sr. Dinis não parava de meter, ele pediu pra Núria ficar de quatro e ela cedeu o desejo dele Enfia e Puxa, ele atingiu o clímax e esporou dentro, ela toda
safada só gemia de prazer...

Depois de 2 Horas

Núria vestiu-se, o kota estava bem partido...
Núria é muito boa de cama e fatigou o Sr. Dinis, lhe deixou todo dolorido e com muito cansaço...
Sr Dinis fez os esforços levantou-se, preparou-se e foi pegar o carro para ir deixar a Núria....
Chegando a rua da Núria...

Sr. Dinis: A tarde foi magnifica, acredito que foi uma das melhores da minha vida...

Núria: Também adorei, tudo foi bom...
Agora tenho que ir, depois ligo-te💏- Os dois beijaram!

Dinis: Vai bem minha gostosa...

Núria chegou a casa, encontrou todos de casa bem alegres, a assarem uns frangos alguns petiscos  ( estavam em um churasco ), tirando conversa fora!

Tia Jó: Como foi o passeio com suas colegas filha?

Núria: Foi muito bom, fomos na piscina...

Tia Jó: Uau, pelos vistos estava mesmo bom, estás bem sorridente.

A pequena Olívia disse: E não me levaste porquê?

Núria: Tens razão mamã! Oh Olívia fica para próxima, lá também só tinha mais velhas nada de crianças...

DEPOIS DE PASSAREM UMAS DUAS SEMANAS...

Núria estava vomitando bastante...
Vomitar + vomitar, e estava com bastantes tonturas, fácilmente se estressava, tudo por nada ficava nervosa...
Ficou ainda mais rabugenta, tanto na escola como em casa... .
Avó da Núria como é esperta, deu conta primeiro que a Tia Jó tava distante!
Chamou Núria num canto e lhe disse mesmo de cara você está grávida...
Lhe zangou! lhe zangou! lhe deu uma bofetada até que enfim Tia Jó chegou e ouviu tudo...

Tia Jó: O Quê? Grávida! Como assim grávida...
Aí meu Deus!... O que eu fiz! A desabou no chão e começou a chorar...

Continua...
Para ti, Quem Você Acha Que Engravidou a Núria:
Conde?
Professor?
Euclédio?
Sr. Dinis?

Nuria dos prazeres ( viciada em sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora