넷 (4)

212 39 75
                                    

Uma nota solitária ecoou pela sala vazia.

24 de fevereiro de 2017
Seul - Coréia do Sul

Duas semanas haviam se passado desde a primeira reunião e SoJung estava considerando sua recepção extremamente calorosa. Victória e Krystal eram as que mais conversavam com ela, já Kai apenas trocava algumas palavras com ela e ficava a observando de longe. Quando conversava com ele, a ruiva não conseguia parar de se perguntar para que aqueles pacotes que ele havia pegado no hospital serviam.

— Terra chamando SoJung! — Victória abanou uma de suas mãos em frente ao rosto sério da garota que logo piscou algumas vezes e a olhou.

— O que foi? Eu perdi alguma coisa? — ela colocou uma mecha de cabelo atrás de cada uma das suas orelhas e engoliu a seco.

— Não muita, mas no que você estava pensando para ter ficado desse jeito, hum? — a mais velha a olhou com uma expressão curiosa e a ela sentiu seu rosto esquentar.

— Eu não estava pensando em nada — negou rindo de leve para disfarçar.

Krystal, que estava calada apenas observando as duas, matou a charada rapidamente quando olhou para a direção em que ela estava olhando mais cedo e viu JongIn no seu campo de visão. Ela sorriu de maneira maliciosa e voltou sua atenção novamente para as amigas que ainda discutiam freneticamente já que Vick queria descobrir o que havia se passado na cabeça da ruiva.

— Yah, parem de discutir — a Jung rosnou para as duas que se calaram, ela voltou seu olhar para SoJung e a deu um sorriso solidário. — Se você gosta dele vá lá e fale com ele — instruiu.

Victória logo entreabriu a boca e começou a olhar em volta tentando descobrir sobre quem Krystal estava falando. A morena por sua vez apenas revirou os olhos e voltou sua atenção para a Kim.

— O que?! — Ela soou um tanto ofendida e então tampou sua boca com as mãos quase que imediatamente ao perceber que havia falado alto de mais.

— Você não precisa agir assim, Kai é um cara legal, ele não vai lhe dar um fora tão doloroso assim — deu de ombros e Vick arregalou os olhos ao ouvir o nome do garoto.

Antes que a do meio pudesse comentar qualquer coisa sobre aquilo o sinal para o final do período acabou e enquanto os outros guardavam seus matérias, SoJung olhou discretamente para JongIn fazendo uma cara de nojo logo após. Krystal conteve a risada e virou-se para Victória.

— Você está livre hoje?

— Ah... Sim, porqu-

— Vamos sair nós três — ela concluiu antes da garota terminar a frase. SoJung arregalou os olhos e engoliu a seco.

— Como assim? — Colocou a mochila nas costas e a encarou.

— Ué, sair. Fazer o que as garotas da nossa idade fazem. Ir ao cinema, fazer uma festa do pijama, esse tipo de coisa — explicou e então esboçou uma cara fofa ao ver que as duas pareciam meio confusas. — Por favor...

— Tudo bem, Krys você ganhou — Vick murmurou soltando um suspiro pesado e passou um dos seus braços sobre os ombros da mais velha. Enquanto isso SoJung estava pensando numa maneira de dizer não para aquilo.

Kai aproximou-se antes que qualquer coisa e parou próximo a elas.

— Vocês vão sair? — Perguntou as observando.

— Sim — Krystal assentiu e olhou para a Kim que permanecia quieta, mas não por muito tempo. — Quer dizer, eu e Vick vamos SoJung está livre.

Dreamers;; Kim JongIn Onde histórias criam vida. Descubra agora