9 de março de 2017
Seul - Coréia do sul— Você pode pegar as sacolas laranjas para mim? — O garoto pediu enquanto apontava para a cadeira ocupada por duas sacolas da cor que ele havia indicado.
SoJung assentiu de leve e com a mão direita colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha antes de se levantar para pegar as sacolas. Ela as entregou para ele, que agradeceu pelo gesto, e voltou a sentar-se na cama ao seu lado.
— O que tem nelas? — Perguntou curiosa o observando mexer nas sacolas. Kai apenas levantou seu olhar tedioso e sério para a menina curiosa.
— Veja você mesma — comentou entregando-a uma sacola, cujos chocolates variavam de brancos e pretos, com listras coloridas e diversos sabores. — Pode ficar com esses, eu sou mais os desta sacola.
A Kim sorriu de canto com esse ato. Fazia muito tempo que não comia um chocolate. Os dois reviraram suas sacolas e cada um pegou uma trufa de seu gosto. A de Kai possuía uma cobertura laranja por ser de maracujá e chocolate, um doce de peculiar sabor que lhe agradava bastante. Ele o saboreou satisfeito por saber que SoYeon sabia exatamente do tipo de doce que ele gostava. Já a de SoJung era de menta com chocolate, ela nunca havia provado aquela mistura, mas o elegeu seu chocolate preferido assim que engoliu o primeiro pedaço.
— É bom? — JongIn perguntou com a boca cheia e mais uma trufa em mãos. Afinal, o que mais ele podia fazer?
SoJung assentiu um tanto sorridente e observou o mais velho pegar o controle da televisão em cima da cabeceira próxima a sua cama para trocar de canal. Colocou em um filme de comédia qualquer.
— De nada pelo presente — respondeu com um sorriso sarcástico no rosto recebendo um olhar envergonhado da parte dela.
— Obrigada… — ela murmurou baixinho e enrolado voltando seu olhar para a televisão logo após.
Ele deu uma risada abafada pelos lábios e desviou o olhar para a janela depois de deixar a sacola de lado. Quando voltou a olhar para SoJung percebeu que ela estava concertada no filme que passava na televisão e não quis a atrapalhar então conteve-se em apenas observá-la. Depois de alguns minutos voltou seu olhar novamente a janela. Chovia. Seu tempo favorito era o nublado, mas ele adorava sentir as gotículas geladas da chuva em seu rosto. Diferente de SoJung ele não tinha medo de tempestade.
Distraída, ela juntou suas mãos sobre seus joelhos. Kai percebeu que ela parecia um tanto desconfortável, assim como ele. A televisão já não tinha mais o mesmo efeito, por isso foi desligada.
— Onde você estudava? — Questionou a analisando enquanto lembrava de quando a garota havia chegado no seu colégio no início daquele ano.
A garota o disse o nome da sua escola em Incheon de forma direta assim que virou-se para ele já que a televisão agora apenas mostrava a escuridão. Ele assentiu de leve e sorriu de lado. Estava tentando se manter bem, mas claramente não estava. Se manter estável estava difícil, seu cabelo molhado pelo suor o entregava. Logo logo SoJung notaria.
Ela semicerrou os olhos ao receber que aquele sorriso que parecia ter sido difícil de mostrar e o observou se aproximando um pouco para enxergá-lo melhor. Ao ver seu cabelo molhado, não demorou muito para perceber que ele suava frio.
— Você está bem? — Estava visivelmente preocupada.
— Eu tô ótimo — respondeu num fio de voz.
Sem qualquer restrição, ela levou sua mão devagar até a testa dele. Estava quente, porém ele estava praticamente a ponto de tremer de frio no seu ponto de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamers;; Kim JongIn
FanfictionUm objeto tão simples quanto um piano pode ser tão insignificante para uns, mas tão precioso para outros. O sentimento muda de acordo com a forma como a música lhe toca. Duas pessoas com grandes sonhos seriam capaz de se apaixonar depois que tudo o...