여섯 (6)

166 31 26
                                    

25 de fevereiro de 2017
Seul - Coréia do Sul  

Oh Sehun — SoJung precipitou-se e ela e o garoto se entreolharam.

— Vocês se conhecem? — Krystal perguntou fazendo sua expressão animada murchar e dar lugar a uma de estranheza.

— Infelizmente... — a Kim respondeu e o garoto riu de maneira um tanto irônico.

— Você continua dramática como sempre, Sowon — falou colocando as mãos nos bolsos da calça enquanto dava um pequeno sorriso. Olhou para Krystal e percebeu que ela ainda estava estática.

So o que? — ela perguntou sem entender os dois.

A Kim soltou um suspiro pesado ao ouvir seu velho apelido e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. Podia-se dizer que ela e Sehun não tinham uma relação muito boa, pelo menos não depois do acidente.

— Não me chame assim, por favor... — ela murmurou baixinho. Aquele apelido a fazia lembrar de Yerin e até mesmo de Sehun quando eles ainda eram bons amigos. Mas agora ele parecia não lembrar o quanto a garota a atingia.

— Tudo bem, tudo bem... — ele falou dando de ombros e então voltou seu olhar para Krystal que tinha uma expressão desapontada e os braços cruzados.

— Já terminaram? — perguntou carrancuda.

— Sim... — a Kim respondeu arqueando de leve a sobrancelha como se fosse óbvio.

— Ótimo... Desde quando vocês se conhecem? Hum? — revezou seu olhar entre eles.

— Desde sempre — Sehun respondeu e a ruiva assentiu.

Krystal revirou os olhos e bufou. Voltou a encara-los de maneira irônica com os braços cruzados. Não gostava nada quando as pessoas dificultavam as coisas, principalmente se essas pessoas fossem seus amigos. Afinal, o que de tão ruim havia acontecido com aqueles dois para estarem sempre se alfinetando?

  —  Ora, vamos — resmungou. — Isso não é resposta. Eu quero saber a história, de preferência rica em detalhes.

— Olha Krystal, antes que você comece a encucar uma história absurda, eu e Sehun eramos apenas amigos que por causa de um evento não muito agradável se afastaram — respondeu resumidamente a ruiva.

A morena olhou para o Oh e ele apenas assentiu a história, mas ainda havia algo suspeito naquilo. O que será que SoJung escondia em seu passado para nunca revelar sobre ele?

— Está bem — semicerrou os olhos e descruzou os braços. É claro que no final a Jung não acreditou naquela historinha, mas achou melhor retomar o assunto mais tarde.— Vamos entrar nesse shopping logo.

— O que nós vamos fazer? —  Sehun perguntou seguindo a mais velha para dentro da construção tentando agir normalmente apesar de SoJung estar ali.

A ruiva, que havia ficado para trás, suspirou pesado e os seguiu. Não conseguia se sentir totalmente confortável perto de Sehun depois do que havia acontecido e aquilo, no final, era tudo sua culpa. Agora sabia que não devia acusar ninguém quando estava de cabeça quente e muito menos se esse alguém fosse Oh Sehun.

Krystal os levou até um fliperama na parte mais vazia do shopping e quando chegaram lá pararam um do lado do outro em frente ao balcão de atendimento.

— Queremos um cartão com... — a morena virou-se para os dois. — Vocês têm algum dinheiro?

SoJung arqueou a sobrancelha e Sehun assentiu dando uma certa quantia para Krystal.

— Você me arrastou aqui sem mais nem menos e agora me pede dinheiro? — a ruiva perguntou sendo irônica, Krystal bufou.

— Aigoo, não comece a ser chata agora Kim SoJung — com o dinheiro de Sehun mais o seu em mãos entregou para a atendente e recebeu o cartão carregado. — Vamos jogar.

Ela saiu liderando o grupo e Sehun e SoJung trocaram olhares de desentendimento por um pequeno momento, como se tivessem voltado a ser amigos, mas no final a Kim não conteve uma revirada de olhos, o que quebrou aquele momento.

Eles jogaram a tarde inteira e SoJung aproveitou toda aquela confusão de sentimentos que estava sentindo para jogar um jogo de tiro. Quando terminou estava se sentindo outra pessoa, mas Sehun e Krystal a encaravam com um pouco de medo, já que a Kim havia feito uma chacina no jogo e mesmo assim, tinha saído sorridente de lá.

— O que foi? — Perguntou ao vê-los com os olhos arregalados a observando.

— Nada... — a Jung deu um sorriso amarelo e disfarçou com umas risadinhas, pensou então que era melhor saírem dali e após trocarem seus tickets por balas começaram a andar pelo shopping.

— Afinal, por que você nos chamou até aqui Krystal? — Sehun perguntou.

— Ora, você eu chamei porque Kai estava ocupado e SoJung porque como JongIn não ia estar aqui, eu iria aproveitar para apresentar vocês dois — ela lançou um olhar que dizia "mas vocês já se conheciam" para a Kim e voltou a olhar a sua frente.

SoJung revirou os olhos e pelos enormes vidros do shopping percebeu que lá fora ainda chovia mais forte do que nunca. Soltou um suspiro pesado e voltou a prestar atenção na conversa de Krystal e Sehun, entretanto não demorou muito para seu celular vibrar em seu bolso traseiro da calça que usava.

Um pouco intrigada pegou o telefone em mãos e viu que se tratava de uma ligação de um número desconhecido. Aquilo lhe pareceu estranho, mas pediu licença aos dois e se afastou um pouco para poder atender.

— Alô?

Alô, aqui é do Hospital Internacional de Seul. Você é a responsável por Jung Yerin? — Uma voz feminina perguntou do outro lado da linha e a garota engoliu a seco.

— Sou — responder com uma monossílaba havia sido até de mais, já que quase não conseguia abrir a boca para falar.

A ruiva ouviu a notícia com cuidado e antes que a mulher do outro lado terminasse de falar tirou o telemóvel de perto do seu ouvido e passou correndo por Sehun e Krystal em direção a entrada. Os dois apenas se entreolharam e a seguiriam.

🎹

Voltei povinho *joga purpurina*

Dreamers;; Kim JongIn Onde histórias criam vida. Descubra agora