열여섯 (16)

108 22 11
                                    

Você é misterioso, eu tenho segredo. Nos tornamos um universo quando nos encontramos, até as inúmeras estrelas brilhantes não tem significado.

3 de março de 2017
Seul - Coréia do Sul  

Ainda podia ouvir a voz trêmula de Krystal em sua mente dizendo para chegar logo, era como se tivesse ficado em sua mente aquele momento onde a morena havia demonstrado sua fraqueza. A noite vinha caindo silenciosamente, mas depois de ouvir o que a mais velha havia dito não tinha tempo para pensar sobre isso. Olhou para SinB assim que abaixou o celular. Já havia desligado, porém por causa do choque, ainda não havia afastado o celular da sua orelha até aquele momento.

- Eu preciso ir - anunciou com os olhos arregalados, que foram voltando ao tamanho normal com o passar dos segundos. Num movimento devagar, guardou o celular no bolso do casaco marrom claro que usava por cima do uniforme da escola e começou a levantar-se aos poucos.

- Para onde você vai? - A mais nova levantou junto a ela.

- Não há tempo para explicar - respondeu seca e sua expressão suavizou se tornando triste de repente. - Desculpe EunBi...

A outra sorriu como se não se importasse e deu de ombros.

-- Tudo bem, deve ser realmente importante para você estar nesse estado. Vá - sinalizou para ela sair dali e ir logo.

- Obrigada - sorriu de canto sem mostrar seus dentes e foi embora o mais rápido que pode.

Haviam muitas pessoas na rua naquele momento, ao se afastar de onde ela é EunBi estava sentadas antes, SoJung teve que cuidar para não esbarrar em muitas pessoas, apesar de ter o feito em uma ou duas. Seus olhos não se desviavam da sua frente por nada, mas sentia como se não tivesse controle do seu próprio corpo, por isso acabou tropeçando quando conseguiu afastar-se da multidão de pessoas.

Parou por um tempo para recuperar seu fôlego e equilíbrio. A voz de Krystal ecoou mais uma vez.

"Kai precisa de você..."

Engoliu a seco e começou a correr novamente em direção ao centro de Seul, onde ficava o endereço que a morena havia lhe passado por telefone. Gotas de chuva começaram a cair sem aviso, mesmo sendo inútil, SoJung tentou se proteger com seus braços e mãos, mas molhou-se mesmo assim. Sem demora ou atraso por causa da chuva, a garota, logo avistou o carro branco de Krystal estacionado de mal jeito em frente a um prédio enorme.

Não teve sequer tempo para admirar a arquitetura da construção apenas a adentrou sendo barrada pela recepção.

- Olá, em que posso ajudar? - Suas mãos tremeram e ela umidificou os lábios tentando controlar seus pensamentos para responder a pergunta. A moça apenas continuou a olha-lá com indiferença..

Olhou em volta e de canto de olho avistou a Jung, que veio imediatamente correndo em seu apoio.

- Ela está comigo - ditou assim que se aproximou de onde a outra estava, a recepcionista assentiu deixando as duas SoJung's adentraram os corredores do local.

A Jung passou um de seus braços pelos ombros da Kim e assim que se afastaram da entrada do local, ela começou a desabar, primeiro fungou algumas vezes e depois quando SoJung finalmente a olhou, notou que está estava com os olhos meio vermelhos, provavelmente, havia segurado o choro ou então chorando até pouco antes dela chegar.

- Onde ele está? - Questionou num murmuro.

- Na sala 04 - engoliu a seco e afastou seu braço da mais nova. - Eu preciso que me ajude a levá-lo até meu carro, a esse horário uma ambulância demoraria demais para chegar até aqui.

As duas se entreolharam e de trás da porta, SoJung por ouvir os resmungos de dor vindos de JongIn, não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas não iria o deixar na mão.

- Está bem.

Satisfeita, Chrystal e SoJung adentraram a sala quatro e JongIn no chão remoendo-se de dor enquanto abraçava uma de suas pernas. Para a Jung, aquilo não foi uma surpresa, já havia entrado ali antes. SoJung foi quem mais teve uma reação diferente, praticamente parou assim que pisou dentro da sala. Queria perguntar o que havia acontecido, mas não conseguia falar qualquer coisa que fosse.

- SoJung... - a outra a chamou. - Venha, me ajude.

A garota mordeu o lábio inferior e ainda meio relutante se aproximou dos dois. Ambas passaram seus braços por de baixo dos ombros de JongIn e juntas o levantaram do chão. O moreno mantinha seus olhos fechados parecendo conter a dor que sentia. O Kim era realmente pesado para as duas carregarem, ele tinha um porte físico bom e era mais alto do que as duas, mesmo assim, depois de uma caminhada minuciosa, as duas conseguiram chegar ao carro de Krystal na frente do local.

Depois de todos embarcarem nos carro, saíram em alta velocidade a caminho do hospital. A Kim olhou mais uma vez para o prédio enquanto o deixava, além de estar preocupada com o garoto, uma questão ainda rodava sua mente.

Por que JongIn estava naquela academia de dança?

Pararam em frente a emergência e assim que chegaram, uma equipe de médicos veio para atendê-lo com um certo desespero em seus rostos. Krystal e SoJung apenas observaram o grupo de jaleco levar JongIn para dentro em uma maca a todo vapor.

- O que... Houve com ele? - A ruiva perguntou com a voz vacilante, virando-se para encarar a morena após limpar suas lágrimas.

- É uma longa historia - murmurou em resposta. Sua postura era fechada, mantinha a coluna ereta e os braços cruzados. Estava tensa com toda a situação. - Você tem certeza que quer ouvi-lá? Já está tarde.

SoJung abaixou seu olhar, abriu um sorriso irônico e fungou antes de voltar sua atenção a ela. Sua determinação estava presente outra vez.

- Nem que eu tenha que demorar todo tempo do mundo.

🎹

Boa noite bebês

Obrigada pelos 1,08 k

Cara, tô muito feliz, amo vocês, obrigada por tudo! Esperem boas coisas de Dreamers!

Dreamers;; Kim JongIn Onde histórias criam vida. Descubra agora