3 de março de 2017
Seul - Coréia do SulSeu coração batia forte, numa frequência que a deixava desconcertada. Chegou a cafeteria de barriga vazia, mas não conseguiria comer com o embrulho que estava sentindo em seu estômago, abriu a porta do local bruscamente, o que logo chamou a atenção de SinB que estava a preparar um pedido atrás do balcão principal. A morena parou o que fazia e virou-se de súbito para a porta deparando-se com a expressão assustada e angustiada de SoJung.
A ruiva engoliu a seco ao perceber que não tinha apenas olhos da menor sobre ela, fez pequenas reverências as pessoas ali presente para se desculpar e de fechou a porta de vidro devagar, tentando passar de maneira civilizada pelo salão principal em direção ao vestiário. SinB a seguiu com o olhar a perdendo assim que adentrou a sala dos fundos, o que a fez voltar ao seu trabalho.
A Kim adentrou o vestiário vazio, como de costume, e encostou-se contra a porta fechada. Sentia um aperto estranho em seu peito que doía demais, saber sobre Krystal e Kai havia machucado mais do que ela achou que machucaria. Colocou uma das mão fechadas sobre o local e começou a dar socos fracos contra si mesma enquanto era engasgada por suas lágrimas. Sabia o motivo daquele aperto, mas vinha tentando o evitar.
- Babo, babo*... Hajima*... - ela murmurava para seu coração a cada golpe que desferia sobre seu peito.
Não podia sentir nada por ele, sabia como aquilo terminava.
Respirar se tornou uma tarefa difícil e por isso ela tentou acalmar-se respirando fundo de maneira falha. Limpou as lágrimas e com uma expressão séria desencostou-se da porta para poder trocar de roupa e ir ao trabalho. Não podia continuar matando tempo. Assim que se viu com o uniforme simples do lugar, olhou-se no espelho e sorriu para seu reflexo triste. Digitou uma mensagem para sua mãe avisando que já estava no trabalho, e sem demorar muito, saiu dali com a cabeça baixa parando ao lado de SinB no balcão, olhou de canto para a mais nova e notou que esta a olhava de maneira fixa, provavelmente tentando descobrir o que estava sentindo.
- Eu estou bem...- SoJung abriu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e a outra cruzou os braços, nem um pouco convencida com aquelas palavras.
- Então por que estava chorando? -A expressão no rosto da Kim murchou.
- Como...?
- Seus olhos estão vermelhos e seu rosto ainda está com as marcas das lágrimas - falou de maneia monótona. EunBi era uma grande observadora.- O que houve SoJung? Eu vejo você uma vez por semana e mesmo assim sei que você não é muito de chorar, só faz isso quando está doendo de mais. Então, qual é a ferida que está a doer agora?
Os olhos da morena imploravam para a maior falar, SoJung via conforto e segurança em EunBi, mas mesmo assim tinha medo, a hesitação a ganhava toda vez que pensava em contar a ela sobre o que estava sentindo.
- Com licença... - uma terceira voz se fez presente, atraindo o olhar e a atenção delas. Uma garota de cabelos curtinhos e uma franja que realçava sua expressão inocente estava parada em frente ao caixa com sua carteira em mãos.- Eu gostaria de fazer um pedido.
- Ah sim, eu irei atende-lá - a Hwang sorriu pequeno e murmurou para a Kim que elas deviam se falar logo após o trabalho, e assim, andou até a frente do caixa para anotar o pedido da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamers;; Kim JongIn
FanfictionUm objeto tão simples quanto um piano pode ser tão insignificante para uns, mas tão precioso para outros. O sentimento muda de acordo com a forma como a música lhe toca. Duas pessoas com grandes sonhos seriam capaz de se apaixonar depois que tudo o...