25 de fevereiro de 2017
Seul - Coréia do SulO tempo era chuvoso, e não, SoJung não gostava de chuva. Na verdade, não era exatamente da chuva em si, mas do que vinha com ela. Os raios, os trovões e as lembranças daquela noite dolorosa, onde perdeu tudo. Era final de semana e por isso a garota estava em seu quarto debaixo de muitas cobertas, onde se encolhia toda vez que um raio ou trovão aparecia. Houve uma batida na porta e a garota revirou-se na cama resmungando.
- Kim SoJung se levante, já são onze horas da manhã! - a voz da sua mãe pode ser ouvida do outro lado da porta e como a garota não respondeu, ela adentrou adentrou o quarto. - SoSo você precisa levantar, hoje é dia de me ajudar no serviço da casa.
A ruiva apareceu do meio das cobertas com uma expressão de decepção e logo levantou-se o que fez a mais velha voltar para a cozinha. Assim que terminou de ser arrumar rumou até onde sua mãe estava enquanto esfregava os olhos e andava arrastando os pés. Sentou-se a mesa e tomou café da manhã. Sua mãe lhe dizia as tarefas que teria que realizar a deixando mais cansada só de pensar, seu celular vibrou em seu bolso e quando olhou para a tela do aparelho viu que se tratava de uma mensagem de Krystal.
Krys: Como foi
Krys: ???
Respirou fundo ao ler isso e sentiu-se mais acordada de repente, como se aquelas palavras tivessem sido um balde de água fria.
SoJung: O que?
Respondeu fingindo-se de desentendida, quando no fundo sabia muito bem sobre o que a amiga queria saber.
Krys: Aigoo, você não é burra assim
Krys: Eu quero saber como foi o encontro de vocês
Krys: JongIn e você
Fez uma careta ao ver que ela havia usado a palavra encontro, simplesmente ignorou aquelas mensagens e voltou a comer. Não queria falar sobre aquele assunto apesar de não ter acontecido absolutamente nada. Olhou para sua mão de relance e voltou a lembrar-se de noite passada.
- É perigoso você voltar para casa sozinha agora que está escuro - ele a deixou totalmente sem argumentos. - Vamos - pegou na mão da garota instintivamente e a puxou para fora do local.
SoJung balançou a cabeça negativamente tentando tirar aqueles pensamentos de sua cabeça e logo percebeu que sua mãe a encarava com um pequeno sorriso no rosto.
- O que foi? - perguntou a observando um tanto assustada.
- Nada, estou apenas olhando pra você ai no seu próprio mundinho - ela riu de leve e secou as mãos em um pano de prato por perto. - Você estava pensando nele?
- Mãe! - protestou sentindo suas bochechas corarem, isso fez com que a mais velha começasse a gargalhar alto.
- Tudo bem, tudo bem. Não se fala mais nisso - ela negou com a cabeça e deixou sua filha sozinha.
A Kim sentia suas bochechas quentes e seu coração batendo forte por causa do susto daquela pergunta. Seu celular vibrou outra vez e chamou sua atenção.
Krys: Você está me ignorando, stupid?
Krys: O que aconteceu SoJung?!?
SoJung: Nada de mais, só fomos ao hospital juntos e depois cada um foi para sua casa, ponto final.
Krys: Você é uma otária, abre a porta pra mim.
A garota olhou em volta com os olhos arregalados, levantou-se devagar e viu pela janela da sala que a Jung estava em frente à sua casa com um guarda chuva rosa claro em mãos. Sentiu-se confusa, mas mesmo assim andou até a porta e a abriu para a mais velha.
- Yah, você é uma mentirosa! - aquelas eram as palavras que SoJung mais temia ouvir.
- Por que? - perguntou sem saber de onde havia tirado força para falar.
- Kai me contou tudo - cruzou os braços. - Vocês não foram "cada um pra sua casa", ele trouxe você até aqui!
Queria soltar um grande suspiro ao ouvir isso, mas conteve-se. Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e deu de ombros.
- Foi assim que você conseguiu o endereço da minha casa?
- Exato - assentiu. - Mas vamos, me conte. Como foi?
- Meu Deus Krystal! Eu não acredito que você veio aqui para ouvir a mesma coisa que você leu no celular - ela riu da burrice da mais velha e desviou seu olhar dela.
- Não mesmo, eu não aceito essa resposta, agora você vai me dizer o que aconteceu quando ele trouxe você para casa - ela fuzilou a mais nova com o olhar e ela engoliu a seco resmungando logo depois.
- SoSo, quem está aí? - a mãe da garota perguntou aparecendo trás dela logo após. Ela lançou um olhar para Krystal que a deu um pequeno sorriso simpático.
- Olá, senhora Kim - falou de maneira fofa. - Eu sou Chrystal, amiga de SoJung, nós participamos do Conselho estudantil juntas.
- Ah... Olá Chrystal - respondeu olhando para sua filha logo após. - Bom, você vai sair com sua amiga?
As garotas se entreolharam e enquanto Krystal assentia, SoJung negava.
- So, você esqueceu que íamos a dar uma volta no shopping? - a morena lançou um sorriso manipulador para a ruiva que semicerrou os dentes.
- Ah, é mesmo. Mas eu tenho que ajudar nas tarefas da casa hoj-
- Você vai sair com sua amiga, eu me entendo aqui - interrompeu a mãe da garota a empurrando para fora de casa. - Vá, vá! Só não volte muito tarde!
SoJung tinha os olhos arregalados e Krystal uma gargalhada entalada na garganta. As duas saíram lado a lado, cada uma embaixo de um guarda chuva em direção ao shopping.
- Eu adorei sua mãe - comentou a morena enquanto esboçava um sorriso alegre no rosto a outra resmungou alguma coisa que ela ignorou. - Mas o ponto é que tirei você de casa com um bom motivo.
Eu poderia dizer que isso não atraiu a atenção de SoJung, entretanto seria mentira. Isso a deixou totalmente atenta a próximas palavras da amiga.
- E qual é?
- Preciso apresentar você a uma pessoa - Krystal seguiu andando e entrelaçou um dos braços no da amiga dando um rumo a caminhada com determinação.
A chuva havia diminuído e lá estavam elas no shopping em frente a um garoto que parecia ser mais novo do que elas apesar da altura. SoJung arregalou os olhos ao ver quem era e sentiu-se como se tivesse perdido a voz, sua amiga pareceu não perceber e sorridente continuou a falar.
- Kim SoJung, eu apresento a você O-
- Oh Sehun.
🎹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamers;; Kim JongIn
FanfictionUm objeto tão simples quanto um piano pode ser tão insignificante para uns, mas tão precioso para outros. O sentimento muda de acordo com a forma como a música lhe toca. Duas pessoas com grandes sonhos seriam capaz de se apaixonar depois que tudo o...