3 de março de 2017
Seul - Coréia do sulA lua estava alta no céu, era quase meia noite e Krystal ainda estava acordada. Havia sido um dia cheio para a Jung, tanto pelo dia de aula como pelo acidente de Kai, havia ficado até pouco tempo no hospital esperando com que ele dormisse. Suspirou pesado enquanto subia os degraus até o terraço do seu prédio, sentia como se todo peso do mundo estivesse em suas costas. Assim que chegou ao seu destino, percebeu a presença de mais uma pessoa ali em cima. Sorriu pequeno e de uma maneira triste e boba enquanto andava até ele.
— Como você sabia que eu estaria aqui? — Perguntou parando ao seu lado.
— Eu conheço você mais do que parece, SooJung — MyungSoo voltou seu olhar para ela com um certo orgulho estampado no fundo dos seus olhos. — Como ele está?
— Bem, estava dormindo quando sai de lá — murmurou e de repente sua expressão mudou para algo triste.
MyungSoo percebeu essa mudança e engoliu a seco antes de fala qualquer coisa. Apesar de se descontrolar de vez em quando e se render a bebida, ele era um garoto que tinha tato para lidar com as pessoas quando estava em seu estado normal. Krystal sabia disso e por isso insistia tanto para ele parar de beber regularmente e brigava com ele quando agia de maneira errada.
— E você?
— Eu? O que tem eu? — O olhou confusa sem entender o que ele queria dizer.
— Como você está? — Reformulou a questão a observando com cuidado.
A morena pareceu hesitante e sem saber o que responder, suspirou uma ou duas vezes antes de falar.
— Eu vou ficar bem.
(Algumas horas antes)
— Me sinto um complemento inútil em cima dessa cama sem poder me mover do lugar por causa de minhas pernas — lamentou-se de maneira manhosa para a ruiva.
— Tenho certeza que tudo ficará bem — falou tentando ser positiva enquanto sorria pequeno.
Sem que Kai percebesse por estar com o olhar perdido em algum outro lugar do quarto, as mãos de SoJung tremiam. Ela as escondeu dele e fingiu que estava tudo bem. Sentia-se mal por ele e por si mesma por terem perdido o rumo quando estavam apenas correndo atrás dos seus sonhos, ou no caso dela, fugindo deles. A garota desviou seus olhos do garoto para o chão.
— SoJung... — a chamou ao virar-se em sua direção e notar que seus olhos estavam baixos. Ela não demorou a olhar. — Me desculpe.
As sobrancelhas da mais nova se arquearam ao ouvir aquelas palavras. Por que ele estava a pedindo desculpas?
— Pelo o quê?
— Por ter a magoado — sua expressão parecia séria.
A Kim sentiu seu coração acelerar como na hora em que havia pisado dentro daquele quarto, além disso, ele parecia meio apertado dentro do seu peito. Kai sabia como ela se sentia em relação a ele ou havia simplesmente se desculpando por educação? Mas se fosse por educação, sobre o que estava se referindo realmente? Sua mente começou a funcionar mais rápido do que nunca para tentar procurar uma resposta para aquelas perguntas que estavam surgindo sem freio.
— Por que está se desculpando? — Questionou sentindo-se farta de imaginar mil coisas em sua cabeça e não saber qual era a certa.
— Mais cedo você pareceu desconfortável quando saiu em direção ao seu trabalho, pensei que devia estar assim por causa de alguma coisa que eu havia dito, apesar de não saber o que era — explicou e então riu de leve de maneira rápida como se o estivesse dizendo fosse loucura. — Eu fiquei pensando tanto nisso que para tirar essa paranóia da minha cabeça tentei dançar depois de tantos anos do acidente.
— Krystal me falou sobre... — murmurou baixinho apesar de ser mais para ele do que para si mesma. Apesar do tom baixo, ele assentiu como se soubesse disso já antes.
— Eu achei que poderia dançar outra vez... — fez uma pausa longa, sorriu de maneira idiota e negou com a cabeça de leve fazendo com que os fios castanhos do seu cabelo se movimentassem. Era mesmo um idiota. — Não sentia mais dor ou desconforto algum. Pensei que estava curado, apesar de lembrar das palavras do médico dizendo que eu nunca mais poderia voltar a dançar.
— Kai... — o chamou tentando o impedir de continuar a falar, mas ele apenas a ignorou.
— Mas ele estava certo SoJung, eu nunca mais irei voltar a dançar... — sua voz tornou embreagada e de difícil compreensão, porém a garota sabia o que ele havia dito.
Eu nunca mais irei voltar a tocar!
A Kim engoliu suas lágrimas, não iria deixá-las cair pela segunda vez naquele mesmo dia. Levantou-se da cadeira onde estava sentada até agora, que estava posicionada, exatamente, ao lado da cama de Kai e deu alguns passos até ele.
— Você não pode desistir! — exclamou de maneira autoritária sentindo as lágrimas voltarem.
Eu desisto.
— Mas...
— Mesmo que eles digam que é impossível você deve tentar! — O interrompeu e então as lágrimas começaram a rolar sem que ela pudesse controlar. Não deixou-se abalar por elas. — E-eu acredito em você JongIn.
Sua voz falhou por causa das lágrimas que pareciam que iria a afogar. Suas mãos ainda tremiam e apesar de ela estar mantendo-as fechadas para evitar que o movimento delas fossem notados com facilidades, o Kim percebeu assim que ela levantou-se. Isso o deixou preocupado e assustado, não fazia ideia do porque dela estar daquele jeito.
SoJung limpou suas lágrimas com as mangas do casaco que vestia, mas as lágrimas pareciam não parar. JongIn a observou e assim que ela abaixou sua mão, ele a segurou e puxou o corpo da garota para próximo de si em um abraço. Podia não entender e nem mesmo conhecer os motivos da garota para estar daquele jeito, mas iria a confortar. Cuidar dela.
Entrelaçou sua mão na dela e com a mão livre, manteve o corpo da garota próximo ao seu acariciando devagar os fios avermelhados do cabelo da mais nova. Ela arregalou seus olhos com esses atos repentinos, mas manteve-se no mesmo lugar sentindo seu coração acelerado.
— Você não precisa se preocupar... — ele murmurou em seu ouvido. — Eu não irei desistir.
🎹
AAAAAAAAAAH
EU BERREI MUITO ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO.
Espero que tenham gostado ♥️
Aliás, obrigada pelos views que não param de crescer, rumo aos 2K irru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamers;; Kim JongIn
Fiksi PenggemarUm objeto tão simples quanto um piano pode ser tão insignificante para uns, mas tão precioso para outros. O sentimento muda de acordo com a forma como a música lhe toca. Duas pessoas com grandes sonhos seriam capaz de se apaixonar depois que tudo o...