Seus toques passaram a se tornar mais ágeis e ritmados a medida que ia avançando, e a música passou a se tornar cada vez mais emotiva. Era como se aqueles que a escutassem pudessem ouvir a seu coração e os segredos mais profundos dentro dele.
3 de março de 2017
Seul - Coréia do SulEstava longe. Conseguia enxergar a nuca do mais velho de onde estava e por isso se mantinha firme atrás dele, podia notar que ele parecia tenso e com razão, afinal, ela também estava. JongIn começou a se afastar do centro da cidade, a área mais movimentada, fazendo com que a menor sentisse um pouco insegura. Sem que nem mesmo ela percebesse, encolheu seus ombros enquanto andava. Seus olhos desviaram por um curto momento de Kai e lá se foi o garoto para longe do seu campo de visão.
Assim que voltou-se para onde ele devia estar e notou que não havia a presença de mais ninguém ali, sentiu seu coração disparar. Apertou com força as alças da mochila em suas costas, olhou em volta mais uma vez, tentando localizá-lo novamente, ou quem sabe achar a saída daquele lugar. Deu alguns passos cautelosos em frente e sem aviso foi puxada para um beco entre dois prédios.
(...)
— Yah, MyungSoo o que você acha que está fazendo, hum? — A garota batia no braço esquerdo do mais velho que permanecia imóvel ao seu lado nas cadeiras em frente ao escritório da Diretora. — Você está tentando arruinar minha vida?
A mão fechada da garota estava indo em direção ao braço dele outra vez, quando o Kim segurou o pulso dela a fazendo arregalar os olhos. Ele a encarou de maneira intensa sem dizer uma palavra, sua franja caia gentilmente sobre seus olhos escuros. Krystal sentia-se como se não tivesse respirando com MyungSoo a encarando daquela maneira, era como se àquelas orbes estivessem levando todo oxigênio da garota embora.
A porta do escritório se abriu, e assim, MyungSoo soltou o pulso da morena e levantou-se sendo seguido por ela. Colocou suas mãos nos bolsos da calça do uniforme e observou com indiferença a mais velha. Krystal se recompôs e mais uma vez voltou a mostrar, evidentemente, sua irritação.
— Ora, ora, olha quem está aqui outra vez — a diretora observou o garoto a sua frente com um sorriso levemente irônico em seus lábios. — Muito bem, Myungsoo, você vem comigo e Krystal... — seu olhar passou para figura irritada da morena que mantinha os braços cruzados. — Você devia tentar se acalmar.
Bufou ao ouvir o comentário da mulher, mas assentiu de maneira obediente resolvendo que era melhor não retrucá-la. Os dois entraram na sala e a deixaram sozinha ali, dessa maneira, a Jung seguiu para fora da área da diretoria em direção ao seu armário. Tinha que pegar sua mochila e checar seu telefone. Assim que chegou no corredor do seu destino, levantou seu olhar e notou que havia uma figura feminina arrumando suas coisas em sua mochila, suspiro e seguiu para o armário do lado do dela.
— Krystal... Como você está? —Victória lançou seu olhar para a outra ao notar que havia se aproximado.
— Péssima! — falou enquanto colocava a senha em seu cadeado. — MyungSoo parece que tem prazer em me ver irritada...
A de cabelos pretos ao seu lado riu de maneira nasalada da outra e assim que notou o olhar da outra, escondeu sua boca em suas mãos.
— Aigoo.. Mwo? Mwo?* Do que você está rindo? — Sabia muito bem do que se tratavam as risadas de Vick, por isso, não esperou que ela a respondesse e apenas resmungou mais uma vez.
Os risos da Song cessaram e ela voltou a cuidar das coisas em seu próprio armário, enquanto Krystal fazia o mesmo.
— Você tem certeza que não sente nada por MyungSoo? — Vick voltou a se pronunciar depois de alguns minutos em silêncio com apenas o som dos armários sendo mexidos.
— Aish! É claro que tenho Victória! — Krys fechou seu armário com força de forma dramática, mas logo voltou a abri-lo novamente. A amiga a lançou um olhar não convencido e ela suspiro pesado. — Gosh! Eu odeio ele, mas ele é tão gostoso...
— HÁ! Eu sabia! — Exclamou realmente animada pela confissão que a outra havia feito. — Você não odeia ele, por outro lado, você gosta dele Krys!
— Aigoo... Quem disse isso?
— Você, a maneira como você age perto dele e quando ele faz algo estupido, eu já vi isso outra vez e você sabe muito bem com quem — a lançou um olhar provocativo.
— Não compare Kai com MyungSoo, por favor — pediu com um olhar sério fechando seu armário. Agora já tinha a mochila nas costas e o celular em mãos.
— Está bem... — revirou os olhos e fechou seu armário também.
Os olhos da Jung passaram para a tela do celular, mas como da última vez que havia olhado não havia nada. Nem mesmo uma simples mensagem de sua irmã. Soltou um suspiro de frustração, colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e olhou para Vick.
— Você viu Kai depois da briga? — Victória fechou seu armário e voltou seu olhar para a amiga enquanto arrumava a mochila nas costas. Krystal franziu o cenho com a pergunta tentando se lembrar.
— Não... Ele apenas saiu da escola e a julgar por ele ter sido acertado sem poder fazer nada para se defender... Ele deve estar muito irritado — respondeu um tanto calma.
— Pobre, SoJung... — murmurou a outra.
— Como assim? — Bloqueou a tela do celular para ouvir o que ela contaria.
— Eu soube que Kim SoJung o seguiu assim que ele saiu — os olhos de SooJung se arregalaram com essa revelação.
— SOJUNG-SSI QUER SE MATAR POR ACASO? AISH! — Ligou seu celular e digitou o número da mais nova o mais rápido que pode.
Caixa postal.
Victória observou a apreensão que Chrystal estava e logo soube que ela não havia atendido. A Jung suspirou pesado e assim que abaixou seu celular começou a pensar, seus olhos seguiam de um lado a outro do corredor. Aquela situação não era boa, Kim JongIn virava a pessoa mais agressiva e arrogante do mundo quando estava irritado. Chrystal não queria que SoJung experimentasse esse lado dele, pelo menos não agora, quando que eles se conheciam a apenas um mês e algumas semanas e haviam, finalmente, concordado em tentar começar uma amizade.
Mas como o Universo é engraçado, não é mesmo?
🎹
EU VOLTEI, as provas acabaram graças a Deus, e como prometi, hoje tem att dupla.
Se preparem para os tiros no próximo capítulo galera.
*Mwo? = O que?
Vejo vocês no capítulo seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamers;; Kim JongIn
FanfictionUm objeto tão simples quanto um piano pode ser tão insignificante para uns, mas tão precioso para outros. O sentimento muda de acordo com a forma como a música lhe toca. Duas pessoas com grandes sonhos seriam capaz de se apaixonar depois que tudo o...