스물 (20)

153 22 76
                                    

9 de março de 2017
Seul - Coréia do Sul  

Os passos rápidos e precisos da garota faziam um leve som ao irem de encontro com a pedra, seu olhar era centrado e ela parecia realmente focada em algo, pois pressionava um lábio contra o outro de maneira ansiosa.

Seguiu seu caminho prestando atenção em cada local a sua volta numa tentativa de se distrair, mas sua cabeça continuava focada no que estava indo fazer. Era quarta-feira, devia ser por volta da uma hora da tarde. Horário de visita do hospital. Estava indo ver JongIn.

Estaria mentindo se não dissesse que passou aquela semana sem vê-lo um tanto aflita se perguntando se ele estava bem ou não, porém nunca admitiria isso em voz alta por livre e espontânea vontade. Além de JongIn, outra coisa que não saia da sua cabeça era seu diálogo com Yerin a dois dias atrás.

"Você não precisa mentir. Todos nós sabemos o que aconteceu naquele dia."

É verdade, SoJung sabia o que havia acontecido naquele dia, mas por que se sentia angustiada pelas palavras que a amiga havia dito?

SoJung agora tinha seu cabelo moreno novamente, um tom de marrom claro podia ser visto nas suas madeixas. Vestia o uniforme da escola ainda e carregava consigo sua mochila. Suspirando passou pela porta automática do Hospital, foi até a recepção e logo começou a andar em direção ao quarto de Kai. Se tivesse sorte, não estaria totalmente sozinha com ele como dá última vez quando ela se descontrolou e quase se afogou no mar de lembranças e sentimentos.

Parou em frente a porta, tentou pensar em algo positivo e deu um pequeno sorriso. No minuto seguinte ela tinha a mão na maçaneta e estava a adentrar o quarto.

Podia sentir o ódio no ar, a expressão pesada no rosto do mais velho revelava muito do que ele tinha em mente. Permanecer confinado naquele cômodo já o irritada bastante, agora estar impossibilitado de se locomover, piorava tudo. Durante o tempo que se mantinha ali, Kai havia perdido a graça, estava sério e mal humorado. Já não ria das mesmas piadas e havia adquirido um humor negro.

— Hum, olá — murmurou se sentindo pronta para qualquer ataque de raiva ou brincadeiras de mal gosto vindo dele. Sabia muito bem como era não poder fazer o que mais gostava na vida.

— Kim SoJung — falou a observando. Notou a coloração diferente do seu cabelo, o uniforme muito bem cuidado que vestia, sua expressão de insegurança, tudo. Atrás da sua voz, uma melodia alegre de um grupo feminino tocava no rádio que estava um pouco distante do alcance dele por isso se mantinha ligado. — Aproveite que você veio e desligue o rádio. Se eu ouvir mais uma dessas músicas fofas vou começar a pensar em homicídio — reclamou em direção ao rádio. — Aigoo, se apresse em fazer o que te mandei fazer. Oi será que é tonta demais e não sabe o que é um rádio, ou como o desliga?

— Aish... — Ela falou puxando o canto do lábio superior para cima como sempre fazia quando se irritava com algo. — Eu vim aqui para ver e não ser para ser sua empregada particular.

A morena rebateu, irritada ignorou seu comentário sobre ser tonta de mais para saber o que era um rádio, andou até o dito cujo e o desligou. Ela voltou a parar próximo a cama dessa vez com uma expressão séria.

— Por que essa cara? — Ele questionou com um pequeno sorriso quase imperceptível no rosto.

— Estou começando a me arrepender de ter vindo aqui — o fuzilou com o olhar, mas JongIn apenas riu de leve.

Ela sentiu seu peito pesar ao dizer isso. Era como se uma faca estivesse sendo enviada em seu coração de maneira levanta e calculada.

— Omo SoJung, você ficou brava por me ver? Por que veio então? Esperava que eu estivesse de bom humor e a recebesse calorosamente? — Arqueou uma das sobrancelhas descrente de que a garota pudesse pensar de maneira tão primitiva.

Dreamers;; Kim JongIn Onde histórias criam vida. Descubra agora