여덟 (8)

181 30 52
                                    

Uma nota vibrante e longa trouxe vida ao lugar. Aquele era o começo de uma nova era.

25 de fevereiro de 2017
Seul - Coréia do Sul  

— JongIn... O que faz aqui? — Viu sua voz falhar e engoliu a seco.

Aquele garoto, por caso, morava naquele hospital? Porque SoJung parecia esbarrar mais com ele ali do que dentro da escola.

— Eu perguntei primeiro — arqueou uma das sobrancelhas e a menor mordeu o lábio inferior, havia sido pega em sua mentira. Agora não havia mais nenhuma maneira de escapar da verdade, suspirou derrotada.

— Aquela é Jung Yerin, minha melhor amiga... — murmurou sem olhá-lo.

— Era ela que você vinha ver quando dizia que ia visitar seu irmão? — Ele havia sacado tudo e SoJung sentia-se impotente para discutir, por isso não demorou para assentir. — Por que você mentiu?

Aquilo foi inesperado e também doeu mais do que ela esperava. Afinal, por que havia mentido? Para proteger a si mesma? Podia até ser, mas agora que havia sido descoberta, ela só iria machucar mais a si mesma. A ruiva agora admitia para si que havia sido burra por não ter pensado nas consequências antes.

— É complicado... — ela o olhou ansiosa e colocou uma mecha de cabelo atrás de cada orelha.

— Sempre é, mas também há sempre um motivo para ter feito certa coisa — ela não sabia explicar se ele estava irritado ou não. Kai não sabia, mas ele era tão misterioso quanto SoJung, tanto em relação aos seus sentimentos quanto em relação ao seu passado. — Você vai me contar qual é o seu ou não?

Ele havia deixado para ela escolher, que ótimo. A ruiva desviou seu olhar dele procurando em volta alguma brecha para fugir ou até mesmo alguma maneira de distraí-lo, mas não havia nada a fazer.

— E-eu prefiro não falar sobre isso... — o olhou e percebeu o cenho dele se franzir gradativamente. — Agora — completou.

JongIn descruzou os braços e deu de ombros. A menor logo percebeu que, como sempre, ele tinha o mesmo pacote de sempre em mãos, queria saber o que tinha ali dentro, mas não tinha perguntado antes e não iria perguntar agora. Ele fez menção a ir embora, entretanto SoJung o impediu antes de o fazer.

— Você vai contar a alguém sobre a minha mentira? — Aquela não era a pergunta que ele esperava ouvir.

SoJung encolheu-se e pressionou seus lábios quando o mais velho voltou a olhá-la.

— Eu não sei... Não decidi ainda — sua expressão era fechada e a ruiva podia notar que seu corpo estava tenso ao falar isso.

JongIn virou-se para ir embora e dessa vez ninguém o parou, pelo menos não até chegar ao hall de entrada e dar de cara com Krystal e Sehun.

27 de fevereiro de 2017
Seul - Coréia do Sul  

Levantar na segunda-feira e ir para escola foi realmente uma atividade difícil para SoJung. Ela tinha medo de que JongIn tivesse contado a verdade para todos e temia mais ainda as reações que teriam ao descobrir isso. Estava frio na rua, mas não chegava a nevar. Alguns dias antes ela teria ficado triste com isso, já que adorava a neve. Hoje, ela nem sequer se importava.

Saiu de casa cedo e, como em todos os outros dias, foi andando para a escola. Em sua cabeça, tentava inventar alguma desculpa para a sua mentira, todavia como no dia anterior nada bom a vinha em mente. Assim que chegou ao seu destino, suspirou pesado e antes de adentrar o prédio escolar, resolveu ficar ali fora por mais alguns minutos.

Dreamers;; Kim JongIn Onde histórias criam vida. Descubra agora