Essa semana passou bem rápido, literalmente nela toda eu marcos e Eduardo ficamos marcando de nós encontrar para conversarmos sobre oque iríamos fazer em relação a minha segurança, minha mãe falava direto da casa que ela e Guilherme estavam mobiliando e como eu iria gostar, a casa já estava quase pronta, ontem eu e minha mãe fomos ver como estava indo tudo por lá, a casa tinha dois andares, era bem grande e espaçosa, no primeiro andar, entrava pela sala, logo depois havia um corredor quando se chegava ao final dele havia um espaço bem grande, decidiram deixar lá sem nada logo a frente havia uma grande escada, que ao final se dividia em duas, um lado pra a direita e o outro pra a esquerda, no primeiro andar ainda naquele espaço grande, logo a direita se dava acesso a sala de jantar, passando pela sala de jantar tinha a cozinha e logo depois a área de serviço. Do lado esquerdo depois daquele espaço grande tinha um corredor pequeno com três portas, uma que levava até um escritório, outra a um banheiro e a outra a um quarto deveria servir com um quarto extra.
No segundo andar, na escada a direita havia com corredor médio, com 4 portas, duas de cada lado, três levavam até quartos e a quarta até um banheiro principal, eu ficaria Daquele lado da casa, no último quarto a direita e Carlos no primeiro quarto a esquerda.
Do outro lado seria a mesma coisa, mas, Lucas teria seu quarto lá,e minha mãe e Guilherme também.
Na verdade os quartos que sobraram seriam pra visitas, a casa era bem grande, pra mim até demais, seria difícil eu me acostumar tão rápido, mas pelo menos Lucas não dormiria do mesmo lado da casa que eu.
Hoje era um domingo de chuva estava bem frio, já havia chovido a semana toda na verdade, minha mãe havia me dito que iríamos pra a casa nova hoje, Guilherme, Lucas e Carlos já estavam lá a dois dias, como essa casa foi comprada ela ficaria lá, os móveis e outras coisas todos intactos, futuramente se minha mãe ainda continuasse com Guilherme, aquela casa seria minha.
Chegando na casa tudo está bem aconchegante, Carlos logo vem conversar comigo, estávamos bem próximos ultimamente.
Carlos :
-e então, você acha que vai se acostumar com a casa nova?
Melissa :
-espero que sim na verdade.
Lucas :
-sabe oque estão falando?, que vocês dois namoram e já estão morando juntos como um casal.
Melissa :
-quem está dizendo isso?
Lucas :
-um pessoal do grupo da escola.
Carlos :
-isso é coisa de gente que não tem nada pra fazer.
EU fico conversando um pouco com os dois ainda, na verdade Lucas não apresenta nada que possa dizer que ele seja um neflin, ela é um cara normal, pelo menos pra mim.
Eram 5:00 da tarde, tomo um banho e resolvo dormi um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e demônios
FantastiqueA cada 100 anos uma mesma Historia se repete,um triângulo amoroso que se repetiria até que a maldição acabasse. A historia começou no nascimento de uma linda menina.de uma beleza inacreditável , de cabelos ruivos, pele branca, e olhos castanhos. E...