Capítulo 41 *MELISSA*

82 6 0
                                    

Acordei por volta de 9:00,Eduardo ainda mantinha sua mão junto a minha, me levando fazendo movimento para que ele não acorde, pego minha roupa que estava espalhada pela casa e vou embora. 
Chego em casa e ouço risos vindo da cozinha, quando vou em direção e me deparo com a cena de minha mãe e Gustavo juntos, rindo e tomando café.
Melissa. 
-bom dia ao mais novo casal. 
Anastácia :
-bom dia filha! 
Gustavo :
-bem, você vai me achar um pai chato, mas onde você dormiu? 
Melissa :
-Calma, que você acabou de chegar, bem se minha mãe não disse, mas eu tô ficando com uma pessoa, e foi na casa dela que eu dormi a noite. 
Anastácia :
-é o Eduardo. 
Gustavo :
-entendi, mas vocês estão namorando? 
Melissa :
-literalmente não,mas é aí vocês se reconciliaram? 
Anastácia:
-ah sim filha, seu pai me explicou tudo, e apesar de tudo oque aconteceu não tenho mágoas guardadas, conversamos e bem, ele vai vir morar aqui. 
Melissa :
-bem nesse caso, o apartamento que Gustavo de teu e que está parado, pode ser meu não é? 
Gustavo :
-você poderia esperar pra completar seus 18 anos não é. 
Anastácia :
-por mim está ótimo, assim você já cria responsabilidade. 
Melissa :
-fico feliz que você está com seu verdadeiro amor mãe, bem, até semana que vem acho que me mudo.
Tomo café junto com eles, e logo depois subo pro meu quarto, realmente muitas coisas mudaram nesse pouco tempo, mas meu quarto continua o mesmo, logo ao lado da porta meu guarda-roupa, a janela na outra parede, logo a frente minha cama de casal, do lado meu criado mudo, e uma penteadeira com um enorme espelho ao ficar perto da porta, em pensar que finalmente ano que vem várias posses seriam minhas penso em como seria dali por diante, eu iria mirar sozinha, já teria um "emprego", já havia feito a minha escolha, mas será que isso tudo era oque realmente deveria acontecer comigo?. 
Com isso meses se passam, minha mãe e Gustavo se casam no civil, ela estava tão feliz, e eu já estava me acostumando com a ideia de ele ser meu pai biológico, no ano novo decidimos passar todos juntos na praia, eu, Elisa, Carlos, Victor, Eduardo, e até os pais de Elisa, nora e Igor,com o tempo Igor aceitou a ideia de ter um neto, e quem diria, não larga mais do neto, era um dengo só,seis meses se passaram, e com Carlos mais grandinho Victor resolveu fazer o tão esperado pedido. 
Melissa :
-e aí tá tudo pronto? 
Victor :
-acho que sim, ah, Melissa tô nervoso. 
Melissa :
-calma, olha tá tudo bem, vai dar certo. 
O combinado foi Victor ficar com Carlos naquele dia, e eu e Elisa sairmos para fazer compras, coisa que ela não recusaria, afinal ela estava doida pra sr livrar daquelas roupas de grávida, largas e longas, por volta de 5:00 da tarde saímos do shopping, e eu invento a desculpa de que poderíamos ir no parque municipal, sentar e lembrar do tempo de quando éramos crianças, quando ficamos imaginando com quem ficaríamos, e até mesmo casar, chegamos na praça que já estava escurecendo e compramos sorvete, logo após sentamos num pedaço onde havia grama, e ficava logo a frente de um círculo de árvores, que no meio havia dois bancos a frente de um chafariz.
Escurece totalmente e então as luzes das árvores se ascendem, todas com lanternas brancas, e em volta de nós aparecem luzes vermelhas em formato de um coração, e assim vem nora e Igor segurando um grande quadro com uma foto de Elisa e Victor, se lambendo, ela riu, logo após eu vou ao encontro de Eduardo e levamos outro quadro dessa vez com uma foto dos dois quando Elisa estava grávida, depois aparecem outros amigos, levando mensagens românticas, até que aparece Victor com Carlos no colo e na outra mão carregando um buquê de tulipas, ele se ajoelha na frente de Elisa que estava sentada no banco.
Victor :
-realmente, de amigos a namorados, tudo de repente, logo após sem planejar mas de modo perfeito veio nosso filhote, e agora, bem, somos novos, mas acho que seria o momento perfeito pra isso acontecer, já pedi sua mão ao seu pai, e agora logo com o Carlos junto caso você não aceite RS, ele vai ajudar o papai nessa, mas eu queria que oficialmente você se tornasse a mulher da minha vida, Elisa Salvatore, aceita se casar comigo? 
Elisa :
-usando seu próprio filho, que coisa feia em, sério, você é maravilhoso, e, sim, sim, sim eu aceito. 
Elisa se levanta e beija Victor e com Carlos no meio dos dois dão um abraço lindo, com isso vamos para a Casa dos pais de Elisa, para comemorar o noivado. 
Elisa :
-finalmente Carlos dormiu, acho que uma meia hora eu consigo fechar os olhos. 
Melissa :
-ele é bem agitado, puxo a mãe, não aqueta o rabo. 
Elisa :
-aí aí em, e Eduardo cadê? 
Melissa :
-porque? 
Elisa :
-ele ainda não te pediu nem em namoro, quero meus afilhados logo. 
Eduardo :
-fica tranquila que a gente tá praticando e muito, só que eu acho que você tem razão, tá na hora de ficar sério isso né? 
Melissa :
-gente calma RS, tô nova. 
Eduardo :
-mas eu não, eu esperei 1000 anos pra poder te ter pra mim, não posso te perder. 
Melissa :
-vai me pedir em casamento? 
Eduardo :
-ainda não, vem comigo. 
Olho pra Elisa na esperança de achar alguma resposta, mas acho que nem ela sabia de nada, Eduardo me leva pra fora, fomos até a piscina que ficava no jardim, tiramos os sapatos e colocamos o pé na água, e reparo como a noite estava linda, a lua cheia, com várias estrelas, só com a luz da lua iluminando a água a nossa frente. 
Melissa :
-porque você me trouxe aqui pra fora? 
Eduardo :
-bem, eu queria te mostrar uma coisa que eu meio que aprendi. 
Melissa :
-como assim? 
Eduardo :
-eu nem sabia que podia fazer, mas me dá a sua mão e fecha os olhos. 
Melissa :
-ok. 
Naquele momento Eduardo entra na minha mente, e começo a ver cenas, de minhas vidas passadas, de quando ele me conheceu a primeira vez, até quando eu o escolhi, enquanto ele sussurrava em minha cabeça.

"""""""""
 EU TE AMEI DES DA PRIMEIRA VEZ QUE TE VI, EU TE QUIS NO INSTANTE EM QUE EU SOUBE QUE VOCÊ ERA MEU VERDADEIRO AMOR, QUANDO EU SOUBE QUE VOCÊ ERA FRUTO DE UMA MALDIÇÃO, EU NÃO LIGUEI, MARCOS FICOU CONTRA O PRÓPRIO PAI, GABRIEL, MAS EU, EU NÃO TINHA NADA A PERDER, MAS QUANDO TIVE VOCÊ EM MEUS BRAÇOS, VI QUE VOCÊ ERA E AINDA É MEU PONTO FRACO, A ÚNICA COISA QUE IMPORTA PRA MIM, PELO QUE EU DARIA A VIDA, EU JÁ PASSEI POR TUDO, MAS PERDER VOCÊ, SERIA O FIM PRA MIM, EU NÃO AGUENTARIA VIVER A ETERNIDADE SEM VOCÊ MELISSA. 
"""""""
Melissa :
-você pode fazer isso de novo? Rs
Eduardo :
-não rsrs
Melissa :
-eu te amo. 
Eduardo :
-eu te amo. 
Melissa :
-eu aceito viver a eternidade com você moço. 
Eduardo :
-a eternidade é muito pouco pra poder viver com você. 
Melissa :
-tá ouvindo a música? 
Eduardo :
-tô sim. 
Melissa :
-vamos dançar? 
Eduardo :
-mas antes... Me prometa que depois do seu aniversário sera minha. 
Melissa :
-eu prometo. 
Começa a tocar DON'T E dançamos até a festa acabar, até que no final da noite Eduardo estivesse em meu apartamento dormindo comigo.

Anjos e demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora