LIVRO TRÊS JÁ DISPONÍVEL
Você de todas as religiões, são bem vindos aqui. ❤
Oi para você que está chegando.
Esse livro está passando por uam drástica revisão. Sendo assim encontraram capítulos que irão dizer que Daniella perdeu os pais. Mas existe uma mudança e ela perdeu somente a mãe.
De acordo reviso os capítulos, isso é mudado.
Obrigada por estarem aqui, espero que gostem muitoo.
Uma ótima leitura! ❤#######################################
"O maior erro do ser humano, é julgar Deus o culpado de todas as suas dores"
O tempo fechado, nos fazia ter a certeza de que estava prestes a cair uma chuva forte, o tempo ajudava o momento, e esse momento partia meu coração, a dor estava ali, latente, presente, mamãe fez questão de levar tudo consigo, felicidade, alegria, menos a dor, pois ela estava ali, ela estava presente, estava me consumindo, estava me acabando.
- Oque falar de Liliam! Uma pessoa que nunca deixou de estender a mão a quem estava necessitando, nunca deixou ninguém desamparado. Agora! Ela descansa nos braços do pai. - As palavras do sacerdote fez as lágrimas caírem.
Eu não acreditava que mamãe havia partido, eu não acreditava que ela tinha me deixado.
Então o caixão foi posto em seu devido buraco, e com a mão no bolso e olhos enxarcados eu dei meu último adeus a mulher que fez os dois papeis, de pai e de mãe.
Então a terra foi jogada, e ali vi que era o adeus, o final, o tchau, não teria o "até logo", ou "até mais tarde", era "até nunca mais". Minha mãe se foi, e eu estava sozinha, estava sem ninguém, como viveria? Se o meu porto seguro estava debaixo de uma terra?
Uma terra. Incrível o poder que essa terra tem de causar uma dor imensa. Só de lembrar que minha mãe estava ali embaixo dela, a dor aumentava.
Todos jogaram suas rosas, eu ainda estava ali parada segurando uma tulipa, a flor que mamãe mais amava, e sentindo as lágrimas gelada passearem por minhas bochechas e caírem na rosa. Posso dizer que a rosa ganhava mais vida conforme as lágrimas caia nela.
De pouco em pouco, aquele lugar sem vida foi se esvaziando, todos iam embora, sentia alguns pegarem em meu ombro, e dizerem "Eu sinto muito" ou o tal "Tudo vai ficar bem", ou o famoso "Que Deus conforte o seu coração"
'Deus'
Em toda a minha vida, ouvi falar dele, nas escolas, nas músicas, na internet, em todos os lugares sempre tem alguém para dizer o nome dele.
Uma vez me perguntaram como eu não podia amar esse Deus, pois ele era o autor de toda a felicidade.
E acabo de ter certeza que ele é o autor de toda as dores. Se ele é tão poderoso como diz. Porque não impediu? Porque?... Porque?...
- Você quer uma carona? - Ouço a voz da minha vizinha.
Demorei um bom tempo pensando no que a responder.
Com muito custo, as palavras baixas e arrastadas saem de minha boca
- Pode ir na frente, vou ficar mais um pouco. - Disse.
Ouvir o seu passo se afastar de pouco em pouco. Então a tristeza se aproximou e me abraçou dando breçha para as lágrimas cairem.
E elas caíram, e nelas estava depositada 50% de minha dor, pois sabia que os outros 50% estariam comigo pelo resto de minhas vidas.
Meus joelhos se encontraram com a terra, essa mesma terra que tem embaixo de si, o corpo morto e sem vida da minha mãe. Abaixei minha cabeça e deixei a tristeza me consumir.
Eu chorava, chorava, e as lágrimas eram as palavras que tinha a dizer nesse momento, minha mãe havia partido, e me deixou.
- Porque? Porque Deus? Porque... - Gritei perguntando, sabendo que não teria resposta.
Ele nunca esteve aqui, ele nunca vai está. Deus é o senhor mais injusto, ele tirou de mim o meu motivo de sorrir, o meu motivo de viver. Eu o odeio... Simplesmente o odeio.
~ 🙏 ~
Amém!
Eu sei que tem pessoinhas novas aqui e esse livro está em revisão. No livro original a Daniella perdia os pais, mas nessa revisão nova ela perde somente a mãe. No livro 2 vocês vão entender porque.
O livro está no espiritual, eu não vou deixar de falar de Deus nos ambos livros, mas eu notei que falo bem pouco de Deus, então vou trocar o gênero dele.
Deixem as estrelinhas ⭐ e comentem ❤, é importante a opinião de vocês.
Obrigada gente e fiquem com Deus! ❤🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá (EM REVISÃO)
Spiritual"Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes." (Salmos 126:5-6) Daniella e Gustavo carregam um fardo pesado de dor e desil...