Capítulo 9

4.9K 441 60
                                    

Daniella.

PASSEI a tarde toda brincando com Caitlin.

Ajudei Belinda nas atividades escolares e depois a deixei ler. Tive medo de não conseguir ser amiga de Belinda, mas a ganhei rápido também, bom! Os meus livros de Harry Potter me ajudou um pouco.

Já havia dado banho em Caitlin e pedi para Belinda fazer o mesmo, tomar banho. Arrumei Caitlin e desci preparando um lanche para as duas. Agora Belinda lia o 3 livro da saga Harry Potter, e Caitlin assistia desenhos que havia colocado pra ela.

Já era 7 horas da noite, a única que havia ido para a aula foi Allyson, e bom! Até agora não havia chegado.

Uma preocupação me dominou, já era para ela está em casa a horas.

Não queria acreditar que ela havia passado pelas ordens do pai, mas como não acredita se ela disse que o odiava e nunca o chamaria de pai mais cedo?

- Beli.

A chamei e ela me olha rindo.

- Beli?

Perguntou e eu rir.

- É carinhoso.

Falei rindo.

- Eu gostei!

Riu me fazendo rir também.

- Olha a Caitlin, eu já volto.

Ela assentiu e eu sai da sala descendo as escadas.

Procurei meu celular no bolsa da minha calça e ouvi a porta ser aberta.

- Cheguei família.

Eu arregalei os olhos.

Allyson estava morta de bêbada.

- Allyson? Você bebeu?

Perguntei descendo o último degrau da escada.

- Bebi mas foi só um cadinho assim.

Fez movimento com a mão e cambaleou pró lado.

Corri a segurando nos meus braços enquanto ela gargalhava e falava coisas sem nexos

Era só oque me faltava.

Ouvi barulho de carro sendo estacionado e engoli o seco.

Meu instinto diz que é meu patrão, e diz também que se ele ver isso provavelmente estarei no olho da rua.

Passei o braço de Allyson no meu pescoço e subi a escada com ela com muito custo.

A carreguei até seu quarto e fechei a porta atrás de mim.

Allyson ainda ria e falava coisas sem sentido algum.

Só havia um jeito de fazer essa bebedeira assar. A carreguei até o banheiro ligando o chuveiro e pondo em baixo da água gelada.

Fazia frio? Sim, mas ela que pediu isso.

- Tá louca?

Gritou embolado me olhando

A olhei séria e a iguinoro. Apenas fechei a porta do banheiro e a deixei lá dentro.

Voltei para a sala em que Caitlin assistia TV e Belinda lia e adentrei vendo Caitlin dormindo, enquanto Belinda estava concentrada no seu livro.

A Babá (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora