Capítulo 22

3.5K 282 18
                                    

Daniella.

Aurora ouviu atentamente a cada palavra que eu falava, eu alternava entre falar e chorar. Eu falava e chorava.

- E agora? - Ela perguntou me olhando.

- Não podemos ficar juntos Aurora, a esposa dele está viva, eu não posso participar disso, é....é errado, é pecado, e tem...

- As meninas.

- É. - Disse confirmando.

Deitei minha cabeça no colo de Aurora e apenas chorei, eu sabia o final pra tudo isso, e tudo oque podia fazer era simplismente chorar.

- Eu sinto muito Dani.- Aurora disse afagando meus cabelos. Ela também não podia fazer ou até mesmo falar, não tinha nada para ser dito. Era o fim.

....


Eu mal dormi a noite, eu só conseguia pensar na mulher de Gustavo, no rumo que nossa história tomaria, em minha decisão, por mais que eu quisesse, ela tava viva, era mulher dele, e tava com amnésia, ela precisava dele.

Me desperto com o barulho do meu celular tocando. Vejo o nome de Allyson brilhando na tela. Respiro fundo, engulo o seco e falo com a melhor voz.

- Oi meu amor.

- Dani, você não sabe, a mamãe, ela tá viva -Ela falou com a voz embargada, mas era notável sua felicidade.

- Que bom meu amor. Eu fico tão feliz por vocês. - Digo e seguro as lágrimas.

- Vamos no hospital ver ela, não quer ir com a gente?

- Ah, eu até iria, mas...tenho que resolver umas pendências e precisa ser hoje. - Minto.

- Que pena. Então, quando chegarmos te conto como foi.

Ela diz e desliga e eu me desabo em lágrimas, eu não podia simplismente cobra delas para olhar pra minha situação, eram duas crianças e uma adolescente.

Aurora adentrou o quarto com uma chicara de café na mão e eme olhou.

- Allyson ligou, ele contou, elas foram ver a mãe.

Aurora me olhou e suspirou, eu sabia que ela sentia muito e sofria comigo. Ela apenas deixou a xícara de lado e me abraçou bem forte, eu apenas chorei.

...

Camila hoje teve a tarde livre na faculdade, e Alessandra como sempre estava por aqui, elas me faziam companhia.

- Agora vai o deixar menina? - Ela perguntou e eu apenas assenti.

- Não tenho escolha Alê. - Disse.

- É tão...estranho. - Camila disse comendo um fini

- Oque filha? - Alessandra perguntou voltando a atenção para o almoço.

- A volta repentina da morta-viva. Sei lá, é tudo tão estranho! Não consigo engolir essa história.

- Deixa de bobagem filha.

Alê disse e nossa atenção foi voltada para a porta da sala que foi aberta, logo o barulho de voz das meninas foram ouvido por toda a casa.

- Hey, qualquer coisa estamos aqui!

Camila disse e sorriu me tirando um pequeno sorriso.

Senti os braçinhos de Kaitlyn envolver minha cintura e a puxei a pegando no colo.

- Nani, a mamãe tá viva, a gente viu ela, ela tá viva, tá viva - Ela disse animada me abraçando.

Depois chegou Allyson e Belinda.

- Você precisa ver Dani, ela tá mais linda do que me lembro da última.

- O melhor disso tudo é que ela me reconheceu - Allyson disse se gabando.

- É, mais ela vai lembrar da gente também Allyson. - Belinda falou e Allyson começou a provocar as duas.

Ver minhas meninas felizes, me deixava feliz, eu não podia estragar isso.

- Agora só falta a mamãe vir pra casa e ela e o papai ficarem juntinhos. - Caitlyn disse fazendo Camila e Alessandra me olhar - Né Nani?

Eu puxei toda a força que eu tinha e sorri dizendo

- É sim meu amor. - Disse segurando as lágrimas.

...

Gustavo desceu as escadas e se sentou ao meu lado no sofá.

- Belinda e Caitlyn estão dormindo. Allyson tá no quarto mas o fone tá alto, acho que...podemos conversar. - Eu nada disse - Dani eu...eu sinto muito.

Ele tentou pegar em minha mão mas a afastei. Qualquer toque desse homem acabaria comigo agora.

- Tem que ter um jeito.

- Não tem - Deixei uma lágrima cair - Você sabe que não tem! - Eu disse - Gustavo, você me fez muito feliz, e eu espero que eu também tenha lhe feito. Mas não podemos continuar, olha a condição dela, com amnésia. Olha a condição das suas filhas, a propia Caitlyn está sonhando em ver vocês juntos, ela é sua mulher, são casados perante Deus - Tomei ar - Vou continuar trabalhar aqui, e você vai assumir sua função de marido, e por favor, que essa seja a última vez que falemos disso.

Levei minha mão ao seu rosto e acaricie. Deixei um beijo terno em sua outra face e sorri forçado.

- Obrigada!

Disse e me levantei saindo dali.

...

Amém?

O próximo capítulo vai ter uma reviravolta bem legal.

Obrigada por tudo gente, um beijão.

Fiquem com Deus!

Não revisado!

A Babá (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora